quarta-feira, 28 de julho de 2010

EA anuncia na Comic -Con Kingdoms of Amalur: Reckoning

Oi pessoal, 


Tudo bem com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! Apesar de cansada, as coisas andam todas dentro do esperado. Mais uma noite mal dormida por conta  - again - de Demon's Souls (game do demo). Fiquei até as duas da manhã tentando derrotar o Old King Allant (1-4) e só levei porrada dele. Estou perdendo minha criatividade com esse chefe. Já manjei que ele não é sensível à magias. O problema é que ele simplesmente voa sobre o chão e ainda por cima é um soulsucker! E tem um ataque poderoso! 

Estou pensando como vou fazer, talvez tenha que evoluir uma arma longa... como lanças... o problema é que usá-las significa perder (muita) agilidade da minha ladina... e isso implica em morte certa. Enquanto não consigo derrotá-lo vou tentando outras estratégias. E estou aceitando dicas, tá gente?!


Bem, como esse ano estou "RPGsista" não poderia de contar essa pra vocês...

Lembram do tal Project Mercury que estava sendo produzido pelo 38 studios sob a benção da EA? Sim, finalmente o dito ganhou um nome oficial: Kingdoms of Amalur: Reckoning. RPG medieval nos moldes ocidentais que está contando com peso-pesados da Indústria...

Para vocês ter uma idéia, a mitologia do game está sendo elaborada pelo premiado autor R.A. Salvatore, e o visual  por ninguém menos que Todd McFarlane! E liderados por ninguém menos que Ken Rolston (Elder Scrolls III: Morrowind e Elder Scrolls IV: Oblivion). Segundo o press release o game terá foco em aspectos como customização dos personagens, em uma narrativa totalmente imersiva. E claro, um open world. Com versões para PC, PS3 e Xbox360.



Eu achei a maior cara de Demon's Souls! Loucura!! Será que temos aí mais um RPG que marcará essa geração de consoles? Espero que sim, afinal todos nós que amamos o genêro merecemos! Huhuh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário