segunda-feira, 5 de julho de 2010

Mario & Cia em parque temático...huhuhu!

Olá pessoal, 

Quem já foi aqui na Disneylândia? Eu nunca, mas bem que queria ir, e dar uma beijoca na orelha do Mickey Mouse! Nem quando  morei na F***** eu consegui visitar a Disneylândia em P****. Mas pra mim  melhor que visitar o parque temático da Disney seria fazer uma visitinha de um dia num parque temático da ...








Nintendo!




here we gooo!

Mas pelo que andei lendo no Industrygamers, não é que essa onda pode um dia virar verdade!? Segundo o respeitado portal, o presidente da toda poderosa BigN cogita tal possibilidade. Iwata afirma que "inúmeras vezes a idéia de um parque temático já foi debatida e discutida, e já surgiram vários tipos de rumores, mas até o presente momento, não existem planos concretos. Entretanto, eu não digo que isso nunca acontecerá”.

Huhu! Já pensou? Mario & cia como anfitriões em um parque nos moldes da Disney? Ia ser demais, não é!? Pois Iwata acha que não. Ele vai além. O big boss da Nintendo acha que a idéia é interessante mas para que a BigN entrasse numa dessas tal empreendimento deveria  ter um diferencial que “não o tornasse em algo parecido como os da Disney que já existe no Japão”. 

Que diferencial seria esse? Ah, Nintendo... faz sair a idéia do papel, vai! Quero visitar o Japão antes de morrer pra poder dar um cheiro no bigode do Mario e do Luigi, vai!




Nenhum comentário:

Postar um comentário