terça-feira, 20 de julho de 2010

Sanduiches e Guinness: manolos holandeses quebram recorde jogando Red Dead Redemption!

Gente, 
Passei a noite me sentindo mal. Fui para o pronto socorro e disseram que estou com uma infecção no estômago. Acho que foi o sanduíche que comi ontem, só pode! Depois de tomar soro e uns remédios...fui liberada (às 3 da manhã). Agora estou melhor... um pouco enjoada... e não posso comer alimentos gordurosos e etc. 

Estou em casa hoje, e como me sinto razoavelmente bem, vim pra cá atualizar o blog. Ontem não fervi em Demon's Souls pois estava muito cansada e resolvi jogar um pouco de New Super Mario Bros DS. Estou com quase todas as Star Coins coletadas até o mundo 6. Na verdade só faltam as a última das Ghost Houses dos mundos 4 e 5.  Mas está difícil por enquanto. Pirei o cabeção atrás delas e não as encontrei. Então, pra relaxar fui atrás de algumas no mundo 7... por fim, fui dormir. Acordei com dor no estômago, e  vontade de vomitar. E lá fomos nós para o Pronto Socorro do C****** na zona Leste. E cá estou...

Mas vejam essa notícia mutcho doida:

 Um grupo de 6 gamers holandeses jogaram Red Dead Redemption por 50 horas durante o fim de semana, conseguindo assim reconhecimento do Guinness Book. O evento foi em uma loja Dixons na Holanda, onde os 6 gamers começaram como competidores, mas depois decidiram jogar para todos ganharem o prêmio. Todos os seis receberam o certificado do Guinness, 1.300U$ e um conector Twistdock dos organizadores do evento!


WE ARE F@#*&*@#&@*#@ BASTARDS!!!


Nem achei grandes coisas o prêmio.  E olha, se não fiz 50 horas mas pelo menos perto da metade disso aí já cheguei jogando video game! No fim das contas, nem deve ter sido tão difícil pra esses caras aí... ainda mais jogando Red Dead Redemption. Queria ver se fosse um "jogaço" como Superman de Nintendo 64...ou algum Anubis da vida....rsrsrs! Será que aguentavam pelo menos 8 horas!? Rsrsrsrs!

A fonte? O Joystiq!

Nenhum comentário:

Postar um comentário