sexta-feira, 16 de julho de 2010

Esse mundo tá perdido... [ Pilantragem até em Demon's Souls]

Ontem aconteceu um troço engraçado,
 
Fiz amizade com um gringo na PSN enquanto jogava Demon's Souls, e jogamos uns coop on line na fase 4 - 2( Adjudicator Archstone.)  Eu estava o mundo dele como blue phantom o ajudando...até que um sem vergonha invadiu o nosso mundo ...como black phantom...mas não nos atacou...se juntando a nós na "party." Achei isso estranho...mas como o cara tava lá ajudando a gente...deixei quieto...mas tomando cuidados.

Sei que em dado momento, nós três estávamos andando em fila nos desfiladeiros (eu era a última da fila) e o cara do nada começou a atacar o meu amigo!


Pilantraaaaaaaa!!!!!


Como ele estava de costas pra mim e minha personagem é uma ladina (e os ladinos possuem ataques físicos muito potentes quando dados pelas costas) então usei um ataque forte (desses com as duas mãos na arma) pelas costas dele...e o eliminei facilmente!


Enfim, o cara estava se fazendo de amiguinho pra pegar a gente na traição...mas eu - boa ladina que sou - foi quem o pegou. O meu amigo gringo me agradeceu muuuuuiiitoooooo....até me classificou como "A"...depois que o ajudei a derrotar o Old hero...


Post enviado hoje ao boteco - para o P**** N*****

Então, galerinha que curte jogar on line Demon's Souls...fica a dica! Tem pilantra pra tudo, ein! Rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário