segunda-feira, 19 de julho de 2010

Novo game de Kojima será um adventure!

Oi pessoal, 

Como foi o fim de semana de vocês? Eu continuei minhas aventuras no Reino de Boletaria! Derrotei ontem mais um chefe: o Storm King. Ele é o senhor do mundo 4-3... e não achei difícil... só tive que usar a Stormruler e o thief's ring. E claro...muita esquiva para se desviar dos dardos gigantes das Storm Beasts... no fim...menos um chefe e mais perto do fim do game. Mas quando terminá-lo com a minha ladina não vou parar por aí: meu objetivo é fechar o game com todas as classes de personagens! Rsrsrs! Hardcore, eu...né!? AASUHAUSHAUSH!


 Bom, mas leiam abaixo essa ótima notícia!

"Hideo Kojima e Chiyomaru Shikura revelaram em uma entrevista que estão juntos em um projeto novo. Esse projeto será um game no estilo adventure.

Há algum tempo, no Twitter, foi revelada uma foto de Shikura, Kojima e Goichi Suda juntos. Na época, Shikura falou que o projeto era um jogo de adventure ("visual novel" como é conhecido no Japão). Não se sabe se Suda realmente está envolvido nesse novo projeto.

Na entrevista, a qual o site Kotaku menciona ser do site 4Gamer do Japão, Shikura revela que o game será uma terceira versão em uma série conceitual. O projeto ainda está bem no início e nenhum detalhe pode ser revelado ainda. Quando perguntado se o tema era ficção científica, Shikura falou que isso deveria ser perguntado para Kojima.

Vale lembrar que Kojima possui em seu currículo os adventures Snatcher e Policenauts, indicando que a "terceira versão" pode estar seguindo os passos desses dois jogos ou até mesmo ser uma sequência de algum deles. Além disso, Kojima garantiu que o PS3 terá um jogo exclusivo revelado na Tokyo Game Show, o qual pode ser este novo adventure, ou não."

 Vejam só: tanto Snatcher quanto Policenauts são ótimos games... mas que não foram expoentes de vendas. Sério que eu sonho com uma continuação desses dois games. Enredos complicados (watermark do Kojima) em um mundo obscurecido por questões sociais que se entrelaçam com conceitos filosóficos... tudo isso sempre me atraiu nos trabalhos do japa loko! Vamos ver... a julgar pelo rebuliço que foi o lançamento de Snatcher na época... não será de admirar se esse novo game do "maledêtooow" não for o tal game "quebrador de tabus" ... se for confirmado que o mesmo será sua continuação... agora...adventure...hummm...isso me cheira a conteúdo digital, ein!? Será que o game vai sair exclusivamente na PSN? Ou será multi? Perguntas sem resposta...e a raiva lá dentro....rsrsrsrs! Só resta aguardar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário