terça-feira, 29 de junho de 2010

The Team ICO Collection: 69,95 Euros [Será!?]

 Oi pessoal, 

Bom dia! Estamos aqui mais uma vez e sempre, certo!? Sim! Então, nas minhas aventuras gamers ainda estou na ferveção de Demon's Souls... morrendo um milhão de vezes no mesmo lugar da 3a fase do Boletarian Palace, no Lvl 40 com a minha Feanora... estou  perdendo "direto"para uns clones do Altair que aparecem jogando faquinhas e me agredindo como ninjas, com pontapés! :0

Mas mudando de assunto...
Vocês se lembram dos boatos de que a Sony estava planejando lançar uma collection que reuniria os cult ICO e Shadow of the Colossus em versões HD? Pois é, mas a julgar pela listagem de lançamentos "paraîtra le 30 juin 2011" do Amazon francês  será que podemos ter a certeza disso!? O preço está marcando 69. 95 Euros (uiiiiiiii!)....

Será!? #*$*#&#$*#(*@(#*@#(!!!


Isso reacende a dúvida se a nova Sly Collection anunciada esses tempos será mesmo sucedânea da HD Classics, apesar de que - convenhamos - é pouco provável que a Sony não relance os dois games no formato HD para o PS3, dado o clamor da mídia e dos fãs!

Bom, de qualquer forma, enquanto a Sony não confirmar isso, todo esse nosso papo não passa de fofoca. Como sempre, a boa e velha frase que cabe aqui é ... vamos aguardar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário