sexta-feira, 11 de junho de 2010

Oi pessoal,
 
Tudo bom com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! Apesar da correria no trabalho tudo está muito bem. Infelizmente não pude postar nada esses dias aqui no" Diário..." e no Gamus, pois aqui no trabalho estou com muitas coisas pra fazer e em casa a minha net da Vivo (morto!?)  tem me pregado peças do tipo... ficar fora do ar de noite de uns tempos pra cá... 

Mas como consegui um tempinho hoje, vamos lá, né!?

Olhem só que legal...

 A Sega anunciou planos para lançar mais games do ... Dreamcast na Live e na PSN ainda esse ano! E enlouqueçam: Sonic Adventure e Crazy Taxi serão os primeiros games da nova safra a estarem disponíveis para download! Inclusive o lançamento do Sonic Adventure coincidirá com o 11o aniversário de lançamento do legendário console da Sega...
 
 E a alegria não pára por aí: a Sega confirma gráficos em HD, som Surround e suporte on line! E mais: suporte para os Trophy na PSN e Live Achievement na Live.
O VP da Sega - Haruki Satomi - justifica a estratégia da empresa dizendo que o o Dreamcast "é largamente relembrado por uma comunidade de fãs dedicados que percebem que o console esteve à frente do seu tempo em termos de gráficos, qualidade e jogatinas on line". 
 
É claro que a Sega mostrará mais coisas sobre o assunto na E3... que está chegandoooooo! Eu estou aguardando ansiosamente...\o/
 
Ai, ai, ai... explode coração....rsrsrs!

Ah!! A fonte, né!? O poderoso Industrygamers!

Um comentário:

  1. Espero que seja via emulação e quem alguém hackeie a parada!

    E que a Sega ainda se lembre de lançar Sega Racing Classics para alguma plataforma (Day-toooo-naaa!!).

    Teria Shen Mue chances de ser finalizado? Será? Será?

    ResponderExcluir