segunda-feira, 28 de junho de 2010

SILENT HILL "8" - TRAILER HD

Pessoal,

Todos vocês devem saber que eu sou fã assumidíssima de Silent Hill e quando o trailer do novo capítulo que a Konami está aprontando com o obscuro  studio tcheco Vatra Games (que tem em seu curriculo Rush'N'Attack: Ex Patriot...que eu me lembre...) saiu na E3 a tiazona aqui ficou muito animada! Mas...

Tá, o Akira Yamaoka não está mais compondo trilhas para o game (o novo compositor é um certo Tomáš Bayer) e o Silent Hill Team já era faz tempo... e faz tempo que a franquia vem cambaleando de um studio pra outro tentando se firmar novamente no topo do gênero Survival Horror. 

Bom, esse post é bobinho... mas eu não pude resistir: já está disponível a versão HD do trailer exibido na E3! Rsrsrs! Agora dá pra ver melhor as imagens do game... que aliás...me parece que está em um bom caminho. Temos aí mais uma vez um anti-herói que vai à cidade para purgar seus pecados...num ambiente fantasmagórico de cidade fantasma...mas o jeito é esperar. Vamos ver, vamos ver!

P.S. Juro que me assustei com aquela garotinha que surge do nada dentro da casa abandonada! O:

Um comentário:

  1. Silent Hill é um jogo muito da hora, foi uma boa aposta da Konami, e sem sombra de dúvidas foi inspirado no Resident Evil, tem hora que eu não sei se a cada nova versão, o jogo se encontra ou se perde na sua identidade.
    A e a versão beta do Silent Hill origins, essa sim ia ficar legal de verdade e aproximar-se mais da sua identidade como jogo de survivor horror ao estilo Konami de ser, sem ser uma cópia do estilo da Capcom, bom minha opinião pelo menos.

    ResponderExcluir