terça-feira, 1 de junho de 2010

[HYPER DETECTED] KillZone 3 levará o PS3 ao seu máximo....¬¬

Oi pessoal, 
 
Mal foi anunciada a produção de KillZone 3 e o game já está causando rebuliço. Claro que parte disso é devido o fato de o game está confirmado que oferecerá a opção de ser jogado em 3D.  Mas de acordo com o Dean Takahashi  do site VentureBeat o game está apresentando visuais estonteantes que levam o PS3 ao seu limite.
 
Em uma conferência recentemente realizada para a imprensa, a Sony apresentou uma demo do game e enquanto o aspecto 3D do game ainda está em uma fase primária de desenvolvimento [segundo Takahashi] o mesmo não pode ser dito do resto. Questionado a respeito disso, Hermen Hulst [diretor da Guerrilla] disse: Eu acho que estamos o máximo possível do clock do PS3. Não acho que possamos fazer mais que isso. Eu disse a mesma coisa de KillZone 2, e eu estava errado. KillZone 3 é mais ambicioso que o 2. Nós estamos [trabalhando] sobre pressão, mas nós trabalhamos bem assim".

Via Insdustrygamers

Bom, pelas fotos que estão por aí e o video que vazou na net, parece que hulst não está exagerando. Agora, cá entre nós... toda vez é isso: estão produzindo um game AAA e os produtores dizem o mesmo blábláblá..."estamos usando o liimite do PS3, Xbox360...Wii...etc...." para depois voltarem atrás e declararem que na verdade usaram apenas uma parte de processemamento ... eu nem esquento. Esqueço essa %$@#@(* de hype e quando o game é lançado vou lá e curto! Acho que é assim que tem que ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário