quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nintendo não abandonará o DS

Bom dia pessoal,

Tudo bom com vocês? Espero que sim! Comigo está tudo ótimo! Como vão as jogatinas de vocês? As minhas estão indo...devagar e sempre. Antes de dormir ontem, fui atrás de star coins! Estou procurando elas em New Super Mario Bros Wii...para abrir todas as fases do mundo 9. Namorado me chamou pra dormir ontem, mas como eu nunca resisto....acabei dando uma jogadinha ainda antes de apagar...rsrsrs!

Bom, mudando de assunto...vocês estão pensando em comprar o 3DS, não é!? Eu sei...eu também! Rsrsrs! Mas...e o nosso amadérrimo DS? Como ficaria nessa história toda? Bom, segundo a Nintendo não há com o que se preocupar!

 Prazer, sou o 3DS! "What?!"

Um executivo da BigN declarou ao CVG que a empresa não vai parar de produzir títulos para o velho DS com o lançamento do 3DS. Claro, seria um tiro no pé, né!? A base instalada do portátil é gigantesca e a BigN não é de deixar seus clientes na mão quando se trata de portáteis...afinal se sabe que por exemplo, ainda eram lançados games para o GBA em 2007 (!)  mesmo depois do DS ter sido lançado 3 anos depois! E com a retrocompatibilidade entre DS e 3DS aí que a coisa fica mais fácil mesmo!

Vamos todos ficar tranquilos, tá!?

A fonte? O Destructoid!

Nenhum comentário:

Postar um comentário