quarta-feira, 2 de junho de 2010

Wii receberá réplica de sub metralhadora MP5 para FPS! *___*

 Oi pessoal, 

Ano passsado, o Destructoid noticiou que uma empresa chinesa lançaria uma réplica de uma sub metralhadora Heckler & Koch  MP5 como acessório do Wii para ser usado em games FPS. O negócio foi mostrado em uma feira em Hong Kong e diferente das outras tralhas que lançam como acessórios do Wii, tal produto já teria embutido  o Wii mote, nuchuck e até o motion plus! Além de também possuir as funções de rumble, speakers e baterias recarregáveis via cabo USB! *_*  Vejam as fotos:




Pois bem...isso foi anunciado ano passado, mas depois ninguém ouviu falar mais de nada...

Mas...hoje o Kotaku deu novo fôlego aos que se animaram com a notícia (como eu..rsrs!)! Parece que o negócio dessa vez vai! A empresa Innex comprou os direitos de distribuição do fabricante e prometeu mostrar o add on para o mundo ocidental na E3 que logo acontecerá dentro de alguns dias!

Fico imaginando quanto isso custará... e outra: o treco parece ser tão perfeito que fica até perigoso vender por aí abertamente. Sinto que vão ter mmmmmmmuuuuita dificuldades em vender isso nos EUA!

2 comentários:

  1. Acho q essas metralhadoras vão cair nas mãos dos bandidos aqui no Brasil, como já sabemos, eles fazem réplicas de isopor e de madeira aqui no Rio pra enganar a polícia e fazendo com q esta seja intimidada pelo falso poder de fogo, pois, de longe não há como diferenciar réplica de uma verdadeira e ainda mais quando sua vida corre risco.

    ResponderExcluir
  2. Maaaluuco q doido essa arma.concordo com o
    Ednei Assis.Mas deixa isso pra lá.sera q tem vermelha q eh a cor do meu wii??.se tiver,mau espero p comprar a minha!!!

    ResponderExcluir