segunda-feira, 28 de junho de 2010

3DS será lançado em 2011 [segundo Reggie]

Oi pessoal, 

Bom dia! Tudo bom com vocês!? Ah, comigo como sempre está tudo ótimo! Depois de uma semana estrassante, nada melhor que um descanso longe da cidade. Eu e o namorado nos retirmanos no R** P****, descansamos, vimos o sol nascer, ouvimos os passarinhos cantar...tomamos banho de igarapé...brincamos com os peixinhos que vinham para perto da margem...tomamos sol...enfim...foi muito legal! Agora estou revigorada...pronta pra mais uma semana! Rsrsrs!

Ora, vejamos aqui...

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime em entrevista a Jimmy  Fallon (aquelea apresentador meio bobo do Late Night) disse que o esperado 3DS será lançado ano que vem. Ou seja... 2011! Rsrsrs! Enfim, será que a Nintendo vai deixar passar a oportunidade de aproveitar o potencial do Natal?  Desde a entrevista na E3 concedida ao IndustryGamers Reggie tem mantido esse discurso. Entretanto, segundo o mundo da fofoca gamer, uma fonte from UK tem afimado que o a lançamento do 3DS aconteceria fim do ano.

E então?! Façam suas apostas! Sendo esse ano ou não, só sei de uma coisa: eu vou ter o meu 3DS!

Um comentário:

  1. E então?! Façam suas apostas! Sendo esse ano ou não, só sei de uma coisa: eu vou ter o meu 3DS!

    rsrsrs, é bão ser rico(a)

    verdade eu já nem quero que o ano que vem chegue logo, o nosso mundo está caminhando rumo a velhice, acabamos de entrar em 2010 não quero ser vovo quando a próxima geração de games estiver aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Alias se eu conseguir grana, para comprar o meu primeiro NDS usadinho ou importado do paragua já estou mais que satisfeito e feliz.

    ResponderExcluir