sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mini orkontro 28/10/10!!!!

Oi pessoal, 


Tudo bom com vocês? Espero que sim, ein! Não apareci por aqui ontem pois a coisa foi ferrenha no trabalho! Trabalhei até a noite [pouco mais de 21 horas...] e depois zarpei com namorado para o Hotel L**** na A****** 7 d* S******* para encontrar uma figuraça que eu conheci na net: o M****!

Fomos eu e o namorado... que aliás estava todo enciumado por isso! Mas dei um sossega nele no almoço e seguimos até lá. A princípio o combinado era comer sushi em alguma temakeria da vida, mas quando chegamos ao centro da cidade já era 22 horas e o M**** já tinha me avisado no Orkut que estava pregado de cansaço por conta do trabalho que ele veio desenvolver aqui. No fim das contas, nosso "orkontro" foi na frente do hotel, nós três!

Não demoramos muito [cerca de uns 40 minutos] mas deu pra perceber perfeitamente como o meu amiguinho M**** é: um cara super simpático, falante e educado. E fumante inveterado! Como eu era, e como o namorado também era! Mas sem neura, afinal ali estávamos nós três conversando, todos amantes do cigarro. Rsrsrs!

Aliás por falar em neura, eu estava meio "pilhada". Namorado já tinha dado  um breve piti  pela manhã por conta disso, e fiquei preocupada... queria que ele se sentisse parte do meu universo virtual naquele momento tão legal que era conhecer um bom amigo da net. Estava nervosa e um pouco envergonhada [pois já tinha falado com o M**** antes um pouco sobre isso...] mas tudo deu certo! E graças ao meu amigo M****! O cara é super comunicativo e inteligente. Envolveu meu namorado/rido na conversa de um jeito... que fizeram até amizade! Conversaram, conversaram... conversaram... e eu pensando "e olha que ele tava todo arisco com o M****!

Falamos sobre política, sobre a minha amada comunidade PlayStation 2 do orkut [do Gil, do Anderson... do Pablinho, do Pedro...], falamos sobre games, sobre a cidade, sobre o trabalho...nossa! Não sabia que em 40 minutos dava pra falar tanta coisa! E estávamos mooooooooooooortos de fome... mas até dela [a fome...rsrs!] esquecemos! Pois foi muito legal! É muito bom saber que ainda existe gente boa na net, e que se pode fazer amizades desse jeito...

Enfim, perto das 23 horas, nos despedimos. O M**** ainda ia para uma audioconferência e eu e o namorado partimos para o H***** do P***** 1*... comer kibes e suco de morango.

Chegamos em casa cansadíssimos, mas valeu a pena. Dormi muito feliz. Conheci um amigo!



:DDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário