sexta-feira, 1 de outubro de 2010

The Bible Online [Game]: por essa ninguém esperava!

Oi tchurminha!

Tudo bem? Espero que sim!!! Comigo está tudo ótimo! Ontem nem deu pra aparecer por aqui, mas é que no trabalho a "coisa foi frenética"... e quando cheguei em casa...surpresa: a Vivo estava sem sinal! Ma-ra-vi-lha... -n.  Aí já viram, não dava pra postar nada! Acabei dando um trato  na cozinha, e fui me acabar jogando Pokémon Diamond do DS... tive que voltar para o comecinho do game... e sabem o motivo? 

Porque comprei um cartucho original! Baratinho (40 R$) e usado. Comprei messsmoooo... afinal, descobri dia desses  que não dava pra usar a minha "versão R4(sparrow)" para fazer comunicação com o Pokémon Battle Revolution  do Wii,  e quando um amigo pokémaníaco do meu primo foi lá em casa jogar com a gente... me deu altos toques! O cara é uma verdadeira "pokénciclopédia" ambulante! Rs!

 Eu sempre jogo DS quando estou na rua, e já estava com cerca de quinze horas/game... e tive que voltar tuuuudo de novo. Mas agora que peguei as dicas do meu novo colega, estou avançando na estória levando em consideração as funcionalidades da minha equipe. Antes, na minha n00bice...eu só tinha evoluído bem dois pokémons (o Piplup e o Starly...) e deixei o resto da minha equipe com os LVs muito baixo! 

Agora estou fazendo diferente: treinando todos o o meu time... já salvei o dono da lojinha de bicicletas em Eterna City e derrotei dois Chefes de Ginásio ( o Roark e a Gardenia...super fácil...).

Mas vamos deixar os pokémons de lado...e vejam que interessante essa notícia...


Depois de um curto período em versão beta, o game "The Bible Online" (A Bíblia Online) está já prontinho para ser degustado!

A publisher alemã FiAA Gmbh (responsável pelo título) descreve o game como possuindo características de RTS e MMORPG. Você poderá construir sua vila, administrar recursos e proteger sua tribo dos pagãos (!?).

O primeiro capítulo do game - chamado "Heroes" - se baseia no Livro de Genesis que conta com um "templo"... onde os gamers tem a oportunidade de ler e selecionar passagens do Livro Sagrado, o que levará ao "crescimento da Fé, que também é um dos atributos no game" (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!).

A publisher planeja eventualmente disponibilizar outros capítulos para o game que contarão outros eventos narrados pela Bíblia. E o game está disponível em inglês e em alemão.

(Aspas e acentos de expressão by me)
_____________________________________

Eu achei a idéia interessante. Se vocês navegarem pelo site do game, tem umas screenshots bem legais... Eu sempre achei que os relatos bíblicos dariam um ótimo game! Altas batalhas e eventos fantásticos, com direito a tramas pra nenhum J.R.R. Tolkien botar defeito!  E se você é cristão e quer aumentar o Lvl de sua Fé, o game disponibiliza isso também!!! Agora, só não gostei desse negócio de aniquilação dos pagãos, afinal eu sou uma! E ora,  será que os cristãos não aprenderam que todos os Deuses são um só!!!?!?!?! 

:O

Um comentário: