quarta-feira, 20 de outubro de 2010

SONY ANUNCIA GOD OF WAR COLLECTION NA PSN!

Pessoal!

Finalmente platinei Uncharted: Drake's Fortune! O meu primeiro game platinado! *_*  Na verdade, se vocês acompanham o "Diário..."devem saber que estava envolvida em uma "Força-tarefa" para realizar tal feito. Eu e o namorado (muitas vezes não necessariamente nessa ordem...rsrs!) jogamos o game três vezes: a primeira, terminamos no "hard", e conseguimos a maioria das medalhas nessa primeira "rodada". Depois, jogamos o game mais uma vez no "crushing" já atentando para tesouros que ficaram para trás e nos concentramos em outras medalhas.

Por fim, terminamos o game pela terceira vez - no easy - focando na  última medalha que faltava e que eu considerei a mais difícil: survivor (sobrevivente). Pra conseguí-la, é necessário matar 50 inimigos sem morrer.  A nossa estratégia foi  habilitar os prêmios "munição infinita" e "mortes com um só tiro". Aí foi mamão com açúcar! 

 :D

Já estou com saudade do game, pois tenho que devolvê-lo ao meu amigo (sim, Uncharted  era emprestado em troca de God of War Collection). Mas certamente a primeira aventura do Nathan Drake merece estar na estante de todo mundo que tem um PlayStation 3, e quando surgir uma boa oportunidade vou comprar o meu!


E por falar em God of War  Collection...

Você é preguiçoso e não tem ânimo para ir na Megastore da Saraiva mais perto da sua casa comprar as duas primeiras sagas do spartano Kratos para jogar no seu PS3? Claro, você é um nerdizinho tetudo!  Pois se é esse o seu caso... seus problemas acabaram!

[espaço reservado para imagem que não pode ser postada por conta do servidor do blog que está em manutenção]

NÃO! NÃO  É MAIS UM PRODUTO DAS ORGANIZAÇÕES TABAJARA!

[espaço reservado para imagem que não pode ser postada por conta do servidor do blog que está em manutenção]
A Sony anunciou em seu blog que God of War Collection estará disponível na PSN para download pago a partir do dia 2 de Novembro (dia do lançamento de God of War: Ghost of Sparta, que também estará disponível para download).
Legal, não é!? Sim! Para aqueles que não se importam em ter seus games lindinhos com caixinhas, mídia etc... guardadinhos em suas coleções... é uma boa! Agora, two things:
I- Esqueçam conteúdo extra e escambau... que vem com a versão "física" dos games. O download só dará o direito aos games God of War I & II. É somente "só".
II - Se você nunca jogou ambos os games... morra, HEREGE! 
Estão esperando o quê? Já fizeram as contas  pra saber se  o seu C.C. internacional adicional do papai tem limite? AHSUASHAUSHAUSHU!


Nenhum comentário:

Postar um comentário