terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sementinha do Mal e Jungle: novo portátil da Panasonic será focado em jogatinas online!

Boa tarde, pessoal!


Depois de uma noite de insônia em que eu tentei curar jogando Pokémon: Diamond [e não consegui]...eis que estou aqui quebradaaaaaaa... mas de pé e na "batalha". Dando uma passeada pelo mundo internético gamer acabei de descobrir duas coisas:


I - Apesar de já ter meus trinta e alguns anos... ainda sou inocente mesmo! E não é que eu plantei uma "sementinha do Mal" lá no Gamus sem intenção!?  Ontem, enquanto eu visitava o IndustryGamers... encontrei uma notícia muito esdrúxula. Um designer do studio Sucker Punch (Darren Bridges) fez umas declarações bobas a respeito do "poder" do PS3... em relação ao Xbox360...  e a tiazona aqui, na inocência... traduziu livremente a notícia e publicou no Gamus. Vejam abaixo o copy-paste que eu tirei do portal:

"O studio  Sucker Punch  – responsável pela franquia  inFAMOUS – acredita que o PS3 é superior ao Xbox360 de várias maneiras.  O designer Darren Bridges em declaração ao CVG diz que:
"O Xbox360 não consegue atingir  50% das capacidades presentes no PS3. Para InFamous 1 usamos apenas 20/25% do poder [do PS3], agora estamos trabalhando entre 50/60%. Quando estamos falando que [um game] não pode ser feito em outro console, estamos falando estritamente de processamento. Talvez possa ser feito, mas nós não sentimos que outro console tem poder de processamento  para aguentar."
Perguntado ainda se o  poder do  PS3 estaria eclipsando o Xbox360, Bridges respondeu:
"Bem, sim. Sim. Quero dizer, ainda  estamos  um pouco longe do lançamento [de InFamous 2] então provavelmente ainda podemos fazer mais coisas com o Cell. Então sim… você acha que  o Xbox360 pode superar Uncharted 2?  Todo mundo está nos comparando com Uncharted 2, então se você acha que Uncharted 2 pode ser realizado no Xbox360,  então ok, então você pode fazer InFamous 2 no Xbox360."
Sei."
 ____________________________________________

E não é que foi detonada a 3a Guerra Mundial lá no Gamus por causa de um simples post? Os comentários sobre essa notícia já estão perto atingir o número "100". E parece que a coisa vai longe....

Eu ein! Vaderetro! Quanta gente "ista" existe nesse mundão dos Deuses!

Bom mas vamos continuar... ainda não falei sobre a segunda coisa que acabei de descobrir....

II - A Panasonic anunciou seu retorno ao mundo da indústria gamer! E dessa vez no ramo dos...portáteis! O nome da novidade?? JUNGLE!

WELCOME TO THE JUNGLE...




O handheld lembra o DS da Nintendo (ele se "abre" também...). Mas as semelhanças acabam aí... pois as "features" do Jungle incluem resolução HD (!), teclado QWERTY, D pad sensitivo. Ainda existem rumores que a geringonça seja compatível com Linux, saída HDMI, porta micro USB e saída para fones de ouvido.

Uma característica interessante e que vai diferenciá-lo da concorrência [e que pode tornar o Jungle  em uma potencial nova droga tecnológica do milênio... responsável pela superlotação em clínicas asiáticas para reabilitação de viciados em games ] é o nicho que a Panasonic pretende atingir: os jogadores de MMORPG!

Sim, através de uma conexão wireless (não se sabe se Wi-Fi ou 3G) o Jungle se conectará com outros de sua estirpe para jogatinas online de RPGs massivos em uma rede chamada de "Online Underground." O único título até agora confirmado é o Battlestar Galactica Online. Vejam abaixo vídeo de divulgação:



PEGADINHA DO MALLANDRO!!!!!!! ASHAUSHAUSHAUSHAUS!


Agora é sério... cliquem aqui!

Sem data de lançamento e preço... o console ainda permanece um mistério! Bom, espero que a Panasonic se dê bem dessa vez... pois a última vez que ela se enveredou pelos caminhos tortuosos da indústria gamer... 
  

:/

Um comentário:

  1. Ah, foi tu quem postou essa do Sucker Punch lá?!
    Eu li e nem atentei pra quem tinha postado. :P

    Mas, vá... aí já é inocência demais até para a Sandy, haha.

    ResponderExcluir