quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Novo trailer de Dragon Age II - Rise to Power!

Oi pessoal, 


Ontem a gripe queria me possuir! Passei o dia todo com dores no corpo, dor de garganta e espirrando. Mas nada que um intensivo de vitamina C não resolva!  Hoje já estou melhor [ não 100%] e espero ficar boa amanhã. De noite estava quebrada e não tive vontade de fazer nada, não fiquei na net... não fiz nada em casa... joguei só um pouquinho de New Super Mario Bros. Wii... e foi o suficiente pra achar a terceira Star Coin da Ghost House do mundo 7!

Estava em um lugar tão óbvio, mas tão óbvio... que só de me lembrar dá raiva! Como é que eu não tinha pensado naquilo antes!? Era só percorrer o segundo caminho alternativo que se abre na primeira tela da fase atraindo  o fantasminha boxeador a quebrar uma parede secreta e já na terceira tela [quando saímos pela porta superior] entrar na porta de baixo...pronto, a terceira Star Coin está lá!

Aproveitei pra dar uma testadinha em dois games que um amigo meu gravou no HD do meu Wii: The Calling e Juon. Não vou nem falar nada deles aqui pois isso merece um post especial depois de eu jogar melhor esses games...

Deixando as amenidades de lado... 


Já viram o novo trailer de Dragon Age II? A EA/Bioware divulgou o novo trailer  "Rise to Power" da continuação do seu RPG épico alla Lord of the Rings... com novas informações sobre a trama e de quebra algumas cenas já construidas sobre a engine do game!  


Uma mulher que eu não sei de onde raios saiu pergunta de um manolo [com aparência de ser o maioral da parada...rsrs!] sobre  "Hawke".  Dá pra perceber que a Bioware está buscando algum tipo de "evolução" visual em Dragon Age II. A Direção de Arte do game está totalmente modificada... 

Particularmente ainda não posso dizer com toda certeza se para melhor ou pra pior. Mas por enquanto estou achando tudo muito legal! Espero ansiosamente esse game! 

Dragon Age II sai em Março de 2011 para PC, Xbox360 e PS3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário