quinta-feira, 7 de outubro de 2010

[RUN TO THE HILLS] X-MEN: DESTINY SERÁ PRODUZIDO POR STUDIO DE TOO HUMAN

Oi pessoal!


Já está quase na hora de eu cair fora daqui do trabalho, e estou louca pra chegar em casa... tomar um banho, e sossegar! Eu ainda não diria que preciso de férias, mas já estou planejando-as... aí... tô afim de dar uma volta na minha terrinha cosmopolita e derrepente conhecer amigos virtuais que eu adoro de paixão ( Douglas, Gil, Anderson IM, Alec, X) e tenho muita vontade de bater um papo "on live"... vamos ver, né!?

Bom, já estou desacelerando aqui...e aproveitei pra dar minha passadinha de lei no mundo cibergamer internético e acabei de saber uma que vai fazer alguns correr para as montanhas!


 ...run for your lives!!!

Segundo o Kotaku, o Silicon Knights...  studio canadense responsável pelo game  fiascoso "Too Human"... está produzindo a nova empreitada da Actvision... X-Men: Destiny. O game foi anunciado hoje como sendo um RPG que colocará o gamer em "uma estória rica  que oferecerá elementos profundos para escolhas"  e será lançado no fim do ano de 2011. Sem plataformas definidas, mais informações serão reveladas ainda essa semana na antológica Comic-Con em New york.

O site teaser do game já está no ar disponibilizando um trailer sem gameplay... mas já se pode ter uma prévia dos mutantes que povoarão a estória... afinal o Noturno, o Ciclop e o Magneto aparecem lá!

___________________________________


 Eu não sou nem um pouco fã de games de super heróis. Mas sendo esse título um RPG, até que fiquei interessada. A questão toda gira em torno do que o Silicon Knights vai fazer. Apesar do fracasso de Too Human, o studio tem boas referências. Entretanto, trabalhar para a Activision significa estar sob pressão de prazos mais curtos. Espero que os pobres mutantes não fiquem azedos no fim do ano que vem!

Um comentário: