segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fim de semana [huhu!] ... grupo musical japa se torna braço direito da Microsoft para divulgar Kinect! [WTF]

Hey, people!

Como foi o fim de semana de vocês? Ah, o meu foi super tranquilo! Aproveitamos para descansar, e coloquei algumas coisas de casa em ordem... e jogamos um pouco! Claroooo! Estou numa fase "bem Wii" novamente... e ontem joguei Resident Evil: The Darkside Chronicles. Muito bom! Eu já devo ter dito aqui no "Diário..." que adoro shooters on rails... é uma diversão tão imediata... e tão satisfatória! E nossa! Como RE: TDC te prende em uma narrativa tão dinâmica e frenética...

Até antes de jogá-lo... eu considerava Dead Space: Extraction como um dos pináculos do gênero para o Wii. Mas RE: TDC me surpreendeu e me cativou de um jeito tão instantâneo, que ontem jogamos (eu e o namorado) sem parar... por mais de três horas seguidas! Participar de novas perspectivas para os acontecimentos de RE 2 e Code Veronica... que são narrados de uma forma tão... tão... cinematográfica... é de tirar o fôlego. E olha, o seu antecessor ( RE: The Umbrella Chronicles) é  legal (e é million seller...)... mas RE: TDC... é muito melhor! Tô loca pra fazer um reviewzinho do jeito que só eu sei fazer... me aguardem!

Mas... hoje foi super corrido no trabalho, e nem Pokémon: Diamond deu pra jogar! Entretanto, vez ou outra fuçava notícias gamers através do Google Reader, e claro...  alguns fóruns de comunidades gamers/musicais/religiosas/culturais do Orkut...

E não é que estava rolando uma conversa até animada em um tópico sobre o 3DS na comunidade da EGW? O negócio bombou! Foram mais de 300 posts, e clarooo... tirem aí pelo menos uns 270 posts toscos de trolls... e o resto até que "dá pra aproveitar" e aprender um pouquinho sobre algumas questões da nossa amada (e às vezes odiada) indústria gamer! Eu gosto de fóruns pois são lugares que  (garimpando com bastante paciência) se consegue encontrar bons contatos e algumas boas amizades virtuais... além do quê, são bons lugares para blogueiros  exporem suas  idéias. Então pra mim, fóruns são lugares vitais.

E ah! Olha só essa! O Kotaku vai ter uma versão tupiniquim! E eu vou tentar essa onda aí, manolos! Vamos ver no que vai dar... ou se eu vou dar...contaaaaa! AUSHUASHUASHU!

 Mas vamos mudar de assunto pra falar um pouco sobre uma parada muito interessante...

Segundo o Destructoid o grupo musical feminino japonês SKE48 está trabalhando uma música para o... Kinect! Além de algumas aparições em comerciais (com alguns membros como  Rena e  Jurina Matsui protagonizando a propaganda para o add on da Microsoft)... agora elas deverão fazer performances musicais! 


O_o

Wow! Louco, não!?  E o nome da música de trabalho para o Kinect se chama... "Two Roses". É isso aí: é uma música para o Kinect...ahah!


E mais: o duo protagonizado pelas duas japas está lançando um projeto paralelo chamado simplesmente de... Kinect. De verdade! E  a música "Two Roses" deve ser lançada no single "1,2,3,4 Yoroshiku" que estará nas lojas japonesas em 20 de Novembro. Dia do lançamento do... KINECT! Rsrsrsr!

Que onda, ein!? Micosoft "arrasando" nas idéias pra tentar conquistar o público japonês! Rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário