quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Feriadão bão - O que eu gostaria de ganhar de dia das crianças - e buáá - cadê Dante's Inferno II?

Oi pessoal, 

Como foi o feriadão de vocês? O meu foi super tranquilo! Saímos  da cidade, e só chegamos segunda de noite. Ontem retomamos a nossa maratona "Uncharted - Drake's Fortune". No Crushing! Começou depois do almoço e só foi acabar de noite, quando bateu a fome e tivemos que sair pra comer... 

Fato bizarro: chegamos no Habbib's do P**** 1*,  e tinha fila pra entrar! Noooossssaaaaa! Ainda bem que bem ao lado existe uma temakeria, e deixamos o carro no estacionamento do Habbib's e fomos comer temakis  de salmão, cream cheese, e skin bem fritinhaaa! Hummmm, delícia!

Estamos fazendo uma "força tarefa" em "Uncharted..." namorado está obcecado em platinar o game! E eu estou na onda... já fechamos quase todas as medalhas do game... estamos com 53 tesouros, no capíulo 15... faltam apenas as medalhas referentes aos tesouros, e a do modo "Crushing" (que na verdade é oculta, mas  eu já andei vendo no PS3Brasil que ela é liberada após terminar o game no modo "Crushing'... aliás, tentei dar uma de "cheater", e depois de terminar o game no "Hard" selecionei o último capítulo no "Crushing"...e terminei o game... mas ela não é liberada assim... grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!). Se conseguirmos, vai ser o primeiro game que eu platino! Nunca me interessei por isso, mas fiquei tão fascinada com a primeira aventura do Drake, que não resisti! E outra: diferente da maioria dos games que eu conheço... os troféus/medalhas  de Uncharted não são missões impossíveis! Com dedicação e um pouco de paciência, dá pra platinar. Acho que nesse fim de semana (ou no próximo) conseguiremos!

Bom, ontem foi o Dia das Crianças, não é!? Ganharam o presentinho de vocês? Rsrs! Eu não! Afinal, já sou quase uma oldgamer... mas bem que  hoje se ainda fosse moleca, pediria do meu pai duas coisas:

I - Dinheiro pra comprar cartão da PSN. Assim poderia pegar Alundra e Arc the Lad que foram  re-lançados na PSN ontem! 

II - Ou mesmo o Arcania: Gothic 4, que saiu ontem pra Xbox360! Eu sempre quis jogar essa série de RPG gótico... mas ela até o seu terceiro capítulo era exclusiva dos PCs. E eu não gosto de jogar naaadaaaa em PC (sim, eu ou consolista... mas aliás, os PCs sempre foram bem servidos de RPGs, e isso sempre me deixou muito nervosa e por vezes frustrada... )... mas finalmente agora esses games antes exclusivos dos PCs estão dando as caras nos consoles! E quem ganha somos nós! Agora, estou em uma encruzilhada: ou finalmente mando arrumar meu Xbox360 e dou um tempo no PS3 ... ou vou ter de esperar até 2011 pra jogar a versão do PS3! E ainda tem Alan Wake! Oh, dúvida cruel!

Hoje soube de uma notícia que me deixou um pouquinho desapontada...leiam abaixo:

SEQUÊNCIA DE DANTE'S INFERNO NÃO ESTÁ SENDO PRODUZIDA

"A adaptação gamer do que talvez seja uma das obras literárias mais profundas da humanidade pode não receber  uma sequência, segundo a Visceral Games. A continuação Dante’s Inferno [o hack'n'slash que foi lançado pela EA para competir com God of War] não está sendo produzida. Pelo menos por enquanto.
Em declarações ao Joystiq , Zach Mumbach [designer da Visceral Games] disse que:
“Tenho certeza que se existirem pessoas suficientes, eu pago 60 U$ para ir ao Purgatório e ao Paraíso, então nós faremos uma sequência. Mas eu não sei. Não sou eu que tomo essas decisões.”
Nesse momento, o studio está trabalhando em Dead Space 2 e parece que a EA está silente a respeito de outros  lançamentos futuros. Sobre isso Mumbach finaliza falando:
“Eu acho que fizemos um bom trabalho [em Dante's Inferno]. Eu nunca senti algo do tipo como … “nós deveríamos estar fazendo “isso”, mas a EA está mandando a gente fazer “aquilo”. Desde quando o CEO John Riccitiello chegou [ e ele é conhecido como "Senhor faça games bons"] diz: “eu preciso games bons, me façam games bons!”


_________________________________________


Publiquei essa notícia hoje pela manhã no Gamus. Acho que vocês devem saber que sou uma fã assumida do game Dante's Inferno, e fiquei triste com isso. Tudo bem que o game teve uma recepção morna ( até agora vendeu pouco mais de um milhão de unidades considerando as versões do Xbox360/PS3) mas é patente que o produziram já com a "deixa" para uma continuação. Infelizmente, com essas vendas ... é provável nunca sabermos o derradeiro destino de Dante e sua amada Beatrice...  :/

Um comentário: