sexta-feira, 8 de outubro de 2010

[INFERNO NA TERRA QUENTE]: EPIC MICKEY FARÁ VOCÊ CHORAR (!?)

Oi pessoal, 
Estou morrendo de calor! Nossaaaa! Está fazendo um calor de exterminar qualquer forma de vida aqui na cidade! Só de pensar em sair da sala já me dá náuseas, e depois do almoço só ganhei dores de cabeça por contar do sol escaldante. Gente, isso é um absurdo... fico totalmente inerte e sem ânimo para nada. Estou aqui trabalhando sem nem pensar direito...

Nessas horas que eu gostaria de algo que me animasse. Derrepente uma nevasca inesperada podia assolar  M***** que eu ia achar muito bom! Ah, sonho!

 Para não perder completamente o ânimo descobri que provavelmente o game Epic Mickey vai me fazer chorar! Será!? Bom,  o próprio produtor do game disse  (o legendário game designer Warren Spector) isso ao IndustryGamers...

"Eu fiz muitos games em que os heróis se parecem com o poderoso Thor, com armas e óculos escuros na noite. Até como um gamer, estou cansado. Quero fazer algo que faça as pessoas sorrirem, que seja atraente. É como quando estou ouvindo o [áudio dos filmes do] Pixar... eu olho para minha esposa e digo que quero fazer um game algum dia que tenha um áudio daqueles. Com uma música daquelas. E eu não poderia estar mais feliz com a música desse game [Epic Mickey]. As pessoas vão chorar."

________________________________________

Sinceramente, hoje estou precisando jogar algo de acordo com essa premissa do Spector. Porque esse calor está acabando com as minhas forças... o ruim em tudo isso é ter que esperar até 30 de novembro que é quando o game será lançado.

Mas até lá aqui já é inverno e as chuvas tomarão conta da cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário