quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Square-Enix anuncia Parasite Eve 1 & 2 na PSN!

Bom dia, pessoal!

Hoje acordei supercedo. Subitamente abri os olhos às quatro e meia da manhã! Sem sono nenhum, me levantei e tomei água. Fiz minhas preces e tirei um tempinho para mentalizar o dia que ainda estava por vir. Isso tudo demorou cerca de meia hora, depois resolvi me arrumar rapidinho, tomar café... e jogar um pouquinho até chegar a hora de ir trabalhar...

Adivinhem o que eu joguei? Um doce pra quem pensou em  New Super Mario Bros. Wii! Nunca canso de jogar esse game... tão imenso em segredos, tão engenhoso em level design... que sempre estou fuçando cada fase em busca de novidades. 

 Se eu soubesse de um guia impresso com todos os segredos de New Super Mario Bros. Wii (desses que a Nintendo Power lançava nos tempos do Nintendinho...), certamente eu comprava! Ah, se não!


Agora estou aqui no trabalho, e arrumei um tempinho pra postar... olhem só que notícia interessante...

Segundo o Destructoid, a Square Enix confirmou a presença de ... Parasite Eve na PSN! E não só do primeiro game, mas também Parasite Eve 2! 

Legal, não é!? Em tempos de redes de venda online, essa é mais uma notícia que deixa qualquer gamer das antigas de "sorriso largo"! Agora, antes que vocês desmaiem de alegria é bom dizer que os games ainda não tem data de estreia na rede do PS3 além do quê... por enquanto a confirmação é só para a PSN... nipônica.

Mas calma! Não se desesperem! Se formos analisar as estratégias da Square Enix nessa geração em relação a vendas online, vamos perceber que o studio sempre procurou disponiblizar seus títulos via download para todas as redes (com exceção de Vagrant Story.... :/) então é BEM PROVÁVEL que Parasite Eve 1 & 2 estejam também disponíveis em outras freguesias da PSN que não a japonesa.

Eu nunca comprei games na PSN, mas parece que agora vai! São tantos games ma-ra-vi-lho-sos sendo relançados que não dá pra ficar de fora disso. Parasite Eve, aí vou eu! Rsrsrsr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário