quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NINTENDO CONFERENCE 2010: NINTENDO ARRASA ANUNCIANDO LINE UP E NOVAS FEATURES DO 3DS!

Oi pessoal, 


Tudo bom com vocês? Então, o mundo gamer está em polvorosa hoje, não é!? Bom, se você é um desavisadinho que passa o dia jogando paciência e campo minado no seu pc e tem preguiça de acessar a net... deve estar se perguntando sobre o que a Tia Love.is.a.tragedY está falando. Mas se você é antenado com as coisas que acontecem no mundo gamer, já deve até estar sabendo [ou suspeitando] do que estamos falando aqui...


Bem, em todo caso... vamos lá. A Nintendo  - em  conferência realizada no Japão - revelou altas informações sobre o seu mais novo portátil 3DS. Depois de muitas especulações sobre um possível lançamento ainda esse fim de ano, finalmente agora temos uma data para o debut do handheld: 26 de Fevereiro de 2011... no Japão! Na Europa e nos EUA, não existe ainda um dia definido. Mas a BigN garantiu que o 3DS chegará lá em algum dia do mês de Março do mesmo ano! A foto abaixo mostra como ficou o visual final do portátil:

You are so beautiful... *_*

A belezinha vai custar 25 mil Yenes. Isso dá exatamente 299 U$! Ui!!!! Está salgado, certo? Ainda mais para um portátil... mas em se tratando do 3DS... sei não ein!

Por que digo isso? Ora, ainda na mesma coletiva de imprensa...a empresa nipônica mais antiga do ramo gamer mostrou um vídeo simplesmente ar-ra-sa-dor com flashes dos games que farão parte do line up inicial do 3DS. Como eu sou uma tiazona malvada, vou deixar o link aqui para que vocês possam assistir.. e enfartar!


Se você acha que franquias de peso como Resident Evil, Metal Gear, Ninja Gaiden,  Paper Mario, Super Mario Kart, Nintendogs, Street Fighter, Zelda, Kid Ycarus, Splinter Cell...etc etc ad aeternum não bastam... fique sabendo que o 3DS será um verdadeiro centro mulltimídia!

Afinal, a Nintendo também falou um pouco de "algumas novas features" do portátil nessa fatídica conferência. Compatibilidade com SD cards ( e ele virá com um de 2G), um "Tag mode" que permite comunicação com outros 3DS para troca de arquivos, Miis e o escambau, um "Mii studio" que permitirá os gamers construírem Miis a partir de fotos tiradas através da câmera do console, um modo de busca por wii fi points em stand by que permitirá o recebimento de arquivos da net (como atualizações e arquivos diversos...), uma rede on line - "Wifine" que comportará um Virtual Console dedicado! Com games da biblioteca da antológica familía Game Boy!!!!! Gente, é de matar qualquer um, não é!!!?!?!?

O 3DS vai chegar às lojas em dois modelos de cores diferentes: "Aqua Blue"e "Cosmo Black".


E aí, já prepararam o bolso??????

A fonte? O  Kotaku! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário