quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feriado - Comprinhas virtuais e EDGE!

Oi pessoal,

Como foi o feriado de vocês? O meu foi muito bom! Descansei em meio à natureza em uma pousada na estrada... pertinho da cidade... e domingo fui votarrrrrrr! Depois, voltei...namorado e eu para o aconchego da mesma pousadinha... e terça ,antes do sol nascer voltamos pra casa. Deu pra descansar, passear, tirar fotos...v er e ouvir passarinhos... fazer trilha na mata,  tomar café da manhã  [ X caboquinho + suco de abacaxi + bolo de macaxeira + banana frita + pé-de-moleque + cará cozido+tapioca recheada com castanha-do-pará  e queijo coalho... sim eu como pra p@*#&o$&r^r@&#^a@& Rsrsrsr!]... enfim, renovei meu espírito e voltamos dispostos para o resto dos "dias de branco" que a semana reservou para nós.

Ontem, comecei a fuçar a net em busca da minha listinha de compras gamers. E já comecei a executá-la: comprei Uncharted 2: Among Thieves, a adaptador LAN do Wii e um... Head Set. 


*______*


Agora vou poder jogar online Monster Hunter Tri,  xingar gringos  e falar com amigos [se minha net deixar! Além de me acabar ajudando o Drake a encontrar o tesouro de Marco Polo]. E não vou parar por aí... afinal  ainda falta Castlevania: Lords of Shadows...entre outros games que estou de olhoooo...e ah! Vou consertar meu Xbox e jogar Alan Wake, Halo e afins!

Por um milagre, minha EDGE chegou esse mês sem atrasos. A capa está muito bonita [como sempre] e como sempre [2] fui seca nas sessões que mais gosto: "Hype" e "Reviews". Confirmando minhas expectativas, Castlevania LoS deve ser um game no mínimo muito bom. Se na edição anterior os editores estavam com um "pé atrás" para a estória do game... tal desconfiança parece ter se dissipado após a sua finalização. A EDGE deu "8" para o game do MercurySteam, reclamando de pontos meio óbvios como câmera estática, cutscenes  e esmagamento de botões em demasia. Mas no fim, eu já sabia: a franquia deve voltar aos trilhos da glória seguindo esse novo direcionamento.

 huhuh!

Um outro game que está elevando meu hype à alturas estratosféricas é Bioshock Infinite. A exuberância da nova ambiência do game - a cidade aérea de Columbia - me pareceu bem mais atraente que a submersa Rapture... além de finalmente termos um nome para seu  protagonista: Booker DeWitt... um agente contratado para encontrar uma certa Elisabeth. Uma coisa que me incomodou no primeiro Bioshock a ponto de não ter me interessado plenamente pelo game [ainda não o terminei...  e foi por falta de empatia mesmo... :/] é o total anonimato do protagonista dentro do contexto da trama que nos é apresentada no desenrolar do game. E pra me desaminar mais ainda com a franquia, a sua continuação seguiu religiosamente os mesmos parâmetros de enredo e roteiro. Finalmente, com Infinite.. o Irrational Games está dando sinais de renovação de conceitos dentro da franquia [provavelmente por conta da recepção morna que foi dada a Bioshock 2]... contrastando  de maneira extrema o direcionamento artístico do ambiente com idéias diametralmente opostas aos dois games anteriores. O visual apresentado até agora nos vídeos é estonteante e sinalizam um passo em frente em termos gráficos nessa geração de consoles. Mas infelizmente Bioshock Infinite é pra 2012. Até lá, é esperar para poder  crer!

coco channel
 
 Agora, a surpresa mesmo foi uma matéria monstruosaaaaa sobre Call of Duty: Black Ops! Confesso que não estava nem um pouco interessada por esse game ["ah! Mais UM Call of Duty!?!?"] mas... a descrição do modo online do game é de dar água na boca de qualquer um que curte jogatinas multiplayer com amigos na net. Admito que sou uma n00b em se tratando de FPS e morrooo muuuuitooo, mas os sistemas de evolução/EXP/ tarefas e desafios de Modern Warfare 2 me pegaram "de jeito" e fica muito legal jogar online se focando nessas possibilidades [afinal, eu adoro RPGs...huhuh!]. Ao que tudo indica CoD: Black Ops pretende evoluir mais ainda todos esses conceitos e entregar novas possibilidades estratégicas com adições interativas aos mapas das batalhas online. E o game já vazou na net. Tem hacker safado já jogando a versão de Xbox e pelo que andei lendo o game mesmo está maravilhoso.

 Ops! Foi malz

O chato é que games dessa "estirpe" são caríssimos em seu lançamento, e não barateiam tão cedo [a não ser quando lançam um novo da franquia]. São os games da moda. E a tiazona aqui tem outras prioridades gamísticas que urgem. Então, vou deixar passar o hype... e esperar um bom negócio aparecer em fóruns de usados da vida. Assim, não vai doer no meu bolso tantoooo assim. Rsrsr!

Bom, é isso aí tchurminha do capeta. Espero ter despertado o interesse de vocês  por esses games [pois eu estou SUPER interessada por eles...rs!]. Agora com licença que eu vou jogar um pouquinho de Wii com meu namorado...

Tchaubjomeliga Fuuuuuuuuiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário