segunda-feira, 14 de setembro de 2009

The Rebirth of an Adventure: Castlevania: The Adventure Rebirth

Uma atualização no site do órgão norte-americano ESRB, responsável pela classificação etária de jogos na região, revelou que a série Castlevania fará sua estreia no WiiWare em breve.

Castlevania: The Adventure ReBirth seguirá a linha de reedições de séries clássicas da Konami para a plataforma virtual do Wii, que já viu o lançamento de Gradius ReBirth e Contra ReBirth. Segundo descrição no site, o título deverá manter a jogabilidade em duas dimensões pela qual os primeiros jogos da série se tornaram conhecidos.

Especulações dizem que o jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio M2 - responsável pelos outros títulos da série ReBirth - o que deve indicar que o produtor Koji Igarashi, conhecido por seu trabalho em todos os Castlevania recentes, não deve supervisionar o projeto. Fãs ainda consideram a possibilidade do jogo seguir a linha de Castlevania: The Adventure, lançado originalmente em 1989 para o Game Boy, com sua jogabilidade dividida em níveis ao invés da ação ocorrer em um mundo 2D aberto.

Castlevania: The Adventure ReBirth não possui uma data de lançamento prevista.

Copy-Paste da Wii-Brasil

Vamos falar sério aqui. WiiWare é um luxo! Enquanto a Nintendo e as Thirds por vezes acertam e erram em games para a linha Wii. No Wiiware é só alegria que não acaba mais! Como amo a franquia Castlevania. Mais um motivo para comprar um Wii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário