terça-feira, 29 de setembro de 2009

Alegria de Pobre dura pouco!

Uma atualização para a versão 4.2 do firmware do Wii está disponível nesse momento.

Se você baixá-lo, o Homebrew Channel (caso você tenha instalado) será deletado. Provavelmente a comunidade homebrew conseguirá contornar esta situação em breve.

Não se sabe ainda o que o firmware traz de novidades fora esse ponto mencionado.


Eu tenho muito azar. Só porque eu instalei o Homebrew no meu Wii, a BigN faz isso? Cadê o Waninkoko? Espero que essa notícia sirva pra ele voltar a trabalhar no Wii. Andei lendo por aí que esse novo firmware tem a estrita finalidade de eliminar programas não autorizados como o HomeBrew, BootMii, cIOSc, BannerBomb ...etc. Ou seja: Nintendo jogando duro com a pirataria! Até que a legião de hackers não crie um 4.2 custom, os que usam de estratégias malévolas nos seus wiis...fiquem longe do 4.2!!! Rs!





2 comentários:

  1. sinto pena do mundo alternativo, hoje em dia as coisas estão mais difíceis. invetaram esse negócio de atualização via firmware, e agora, o povo tá tendo que dar mais valor aos hackers de plantão...

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Andy. O cerco à pirataria está se fechando. A indústria está mais esperta. Quando eu penso que até hoje não destravaram o PS3...é difícil de acreditar.

    Eu tenho os 3 consoles current gen. Eu queria poder ter os 3 travados. Mas por uma questão de sobrevivência, eu resolvi destravar o Wii e deixar o meu Xbox 360 travado. O PS3, mesmo que um dia destravem, morro de medo de dar uma zica.

    ResponderExcluir