quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Ave Fênix (!?)

O site GameSpot conseguiu a informação que a SEGA está trabalhando em um novo Sonic chamado provisoriamente de "Project Needlemouse".

Este projeto é totalmente voltado a uma jogabilidade 2D que será lançado em 2010. A SEGA confirma que os gráficos são em HD, o que pode deixar o Wii sem receber o título, mas nenhuma plataforma foi mencionada oficialmente.

Copy-paste da Wii-Brasil

Ando desconfiada com o Sonic Team faz muitooo tempo! Mas sério: eu gostaria de poder ver o Sonic renascer das cinzas num game que fizesse jus à sua memória de mega mascote. Acho que o caminho é por aí: jogabilidade 2D. Mas tenho medo de o game sair com aspectos adicionais de jogabilidade desnecessários. SU poderia ter sido um jogo bem melhor...mas o enchimento de linguiça que fizeram a ele acabaram estragando um bom projeto. Esperarei atentae aflita as notícias advindas desse Project Needlemouse.

2 comentários:

  1. Você devia jogar os três sonics que tem para o GBA e os dois sonics que há para o DS. Sâo muito bons e jogabilidade em 3D.

    ResponderExcluir
  2. POis é, Wall...

    Mas o problema: eu não tenho nenhum dos dois! Sniff sniff...

    Ah, obrigada por aparecer. É gratificante encontrar comentários nos posts. Às vezes sinto que escrevo no blog para mim mesma... :(

    ResponderExcluir