segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Eguchi engole em seco para as espadas do Link: Motion + em Zelda Wii?

Em entrevista à GamePro, Katsuya Eguchi, EAD da Nintendo, comentou sobre o novo Zelda que está sendo produzido para o Wii. Vejam trecho da intrevista...

"GamePro: Na E3, Miyamoto-san declarou que o novo Zelda incorporaria o Wii Motion + se as vendas de Wii Sports Resort fossem boas o suficiente. Você diria que as vendas mundiais atingiram a meta de Miyamoto?

Eguchi: Para ser honesto, eu realmente não sei o que ele [Miyamoto] está planejando. Eu pessoalmente estou orgulhoso do que eu consegui com o minigame de espadas no Wii Sports Resort, então eu peço sempre do Sr Miyamoto e do Sr Aonuma para tentarem integrar mecânicas similares no novo Zelda! "

A entrevista na íntegra e no original em inglês


Se depender das vendas do Wii Sports Resort, acho que Zelda Wii terá suporte para o Wii Motion +. Aliás, já está na hora das desenvolvedoras começarem a aproveitar mais o add on. Campanha para que todo os jogos do Wii façam uso do Wii Motion +! Rs!


Nenhum comentário:

Postar um comentário