terça-feira, 8 de setembro de 2009

Feriadão impera!

Amis,

Feriado prolongado longe de tudo. Adoro Natureza, e é costume meu e do namorado sair da cidade quando temos uma oportunidade, para irmos a algum hotel de selva. A sensação de desligamento, a contemplação à Natureza sempre renova meu ânimo, minhas idéias. Acho que poderia ser uma Bióloga, ou Agrônoma. Mas infelizmente, nem sempre é possível estar nesse estado mais "primitivo" de simbiose com a Mãe-Terra, e estar aqui no trabalho hoje já me faz lembrar da dura realidade que é viver na outra selva (a de pedra). Bom, bom...de volta ao mundo real! E que ótimo que isso inclui o Amor e os games!

Alors, nous allons continuer dans à en amuser!

P.S. Voltando a praticar francês escrito, não se espantem se algumas construções verbais/nominais estiverem incorretas do ponto de vista formal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário