quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Retroceder Nunca! Render-se, JAMAIS!

Mike Hayes, presidente da SEGA West, faz questão de mostrar que apesar dos seus títulos hardcore não terem vendido muito bem no Wii, a empresa não desistiu de lançar títulos assim para o console da Nintendo.

Segundo Hayes, MadWorld pode não ter vendido bem por causa dos seus gráficos em preto e branco, ou pela violência exagerada, mas assumir que jogos adultos não vendem bem no Wii ao olhar as vendas de um jogo seria muita arrogância da SEGA.

Sobre as vendas de The Conduit, que são consideradas decepcionantes pelos fãs, Hayes falou que mais de 300 mil unidades foram enviadas às lojas, e que comparando com títulos de novas IPs hardcore que foram lançados nos últimos três anos, The Conduit está se saindo bem melhor.

Copy-paste da Wii-Brasil

Espero que a SEGA não desista. A EEDAR publicou resultados recentes de uma pesquisa interessante onde ela demonstra que as médias gerais dos jogos de Wii lançados em 2009 tiveram um aumento de 6 pontos em relação ao ano passado. Enquanto os games de XBOX 360 e PS3 mantiveram a mesma média em relação a 2008, tem-se um salto de 6,0 para 6,6 no caso do console da Nintendo. Títulos como Wii Sports Resort, Grand Slam Tennis, Deadly Creatures, Punch Out, Tiger Woods PGA Tour, Mad World e etc, foram todos bem recebidos pela crítica e (alguns) pelo público. E temos aí ainda mais boas promessas para o último trimestre...go Nintendo, go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário