quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje é o seu aniversário...huhuhuh!


Oi pessoal, 

Hoje é o meu aniversário. Tô ficando um pouco mais velhinha... caminhando rumo à Experiência de pessoas inteligentes [como o Gil] e sempre com os games ao meu lado. Está caindo um temporal na cidade, e enquanto o céu desaba aproveitei para dar uma passadinha na net e deixar esse recadinho no " Diário...". Estou fazendo o curso e adorando! E ah, levo meu laptop [ainda não cancelei a minha 3G da Vivo]... e derrepente dou uma passadinha na net também durante o intervalo das palestras... quem sabe ainda pinto por aqui hoje...

Bom, estou sem novidades. Não estou lendo notícias e nem jogando nada. Essa semana sou dedicação total aos estudos. Eu sei que vocês estão com saudades, mas é só essa semana. Já já a Tia Love.is.a.tragedY volta com tudo.

Enquanto isso, vão aproveitando essa música da Enya. É muito linda!

4 comentários:

  1. Obrigada, Gil! Tudo de bom pra todos nós!





    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns tia Clau!!

    O/

    Muitos séculos de vida (até chegar a idade do Gill).

    ResponderExcluir
  3. Valeu, X!


    Não fica tirando onda assim com o Gil!!!! Rsrs!

    ResponderExcluir