segunda-feira, 28 de março de 2011

God of War Online a caminho?

Oi pessoal!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi agitado!... fui em duas festinhas [simples...e sem agito...coisa de família...], joguei um pouquinho no domingo. Descansei bastante no sábado. Trabalhei muuuuito hoje! Acabei de chegar em casa e estou postando rapinho  pois tenho algumas coisas do trabalho que trouxe no pendrive pra terminar aqui...

Domingo continuei minhas aventuras pelo Reino de Boletaria. Joguei algumas vezes com o D**** mas ele estava muito lento em invocar meu espírito. E não era nosso dia.  Não fui bem sucedida em nenhuma jogatina com ele! Tentamos nos aventurar na fase 4-2 [Adjudicator Archstone]... mas a fase é cheia de armadilhas...e não estávamos jogando organizadamente. Findou que morremos várias vezes antes de completá-la. Enfim, não foi uma jogatina produtiva...

Mas foi divertido! E ah! Encontrei o Z** na PSN. Mas como ele é "casual"... não tem Demon's Souls! E não jogamos nada... pois ele estava muito ocupadinho mandando "bala pra todo lado" em KillZone 3. E eu não tenho o game da Guerrilla [e nem pretendo ter! Rsrsrs!]. Mas quem sabe em uma outra oportunidade jogamos alguma coisa juntos, não é Z**!!??!?!

Mas então, sabem da última?
Parece que a Sony está aprontando... e dessa vez é com a franquia God of War. Segundo o Gamasutra, A SCEA/Santa Monica Studio está disponibilizando uma vaga para Programador Senior Online. Entre as muitas qualidades que o candidato deve ter... especificamente as mais interessantes [e reveladoras] são as de "projetar e implementar sistemas e ferramentas  de suporte de rede [como comunicação in-game, cliente-servidor, match -making, learderboards...etc]."
_________________________________

Das duas uma: ou a Sony está planejando alguma coisa "online" com Kratos & Cia... ou é uma nova IP do Santa Monica. Não duvidem disso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário