terça-feira, 22 de março de 2011

Fiv5 é o nome do novo game do Quantic Dream [!?]

Oi pessoal, 

Estou aqui curtindo Labyrinth  enquanto fuço a net e vejo coisas superinteressantes do mundo gamer... estou lendo um pouquinho sobre jogatinas online nos consoles... como tudo começou, etc. Agora que sou uma adepta ferrenha das jogatinas virtuais na PSN tal assunto tem me interessado bastante! E como nunca fui jogadora de games no PC ... deixei "passar batido" as jogatinas online por todo esse tempo! 

 Esse disco é uma obra prima! *_*

Mas sempre é tempo de recuperar o "tempo" perdido [Rsrsrs!]. E nunca é demais aprender um pouquinho sobre "assuntos de cultura nerd geral"! Logo pretendo postar algum texto sobre isso bem legal aqui no "Diário...". Algumas coisas a respeito do assunto eu já conhecia de fiicar xeretando por aí... e outras estou descobrindo agora. Aguardem novidades!

Então, querem saber da "última"!? Vejam só essa... 

 O babado da "hora"  é o novo game que está sendo produzido pelo studio Quantic Dream. Segundo fontes fidedignas [leia-se o master f**** detetive gamer Superannuation] o studio europeu second party da Sony nome do seu novo projeto é...Fiv5. 

Maior cara de título provisório, certo!? As pistas do "mistério" estão espalhadas pela net a fora. O Quantic Dream registrou domínios "fiv5.net" e "playseries.net" sem razão aparente. Até aí apenas um indicativo vago, não é!?

Não. A Sony européia também registrou como "trademark" o misterioso Fiv5... com a descrição de ser "software para video game e computador" e  "serviços online". E  para você [que é que nem São Tomé ]...  e que ainda está por aí pensando se vai dar crédito a notícia ou não... saiba que até bem pouco tempo estava disponível para qualquer um ver no perfil de Benoit Godde [um artista conceitual] uma entrada de serviço encomendada pelo Quantic Dream por nome de "Five".  O perfil de Godde no Linkedin [agora mantido em privado] lista agora apenas que ele está trabalhando em um projeto de game para o Quantic Dream.

A julgar pelo que já se sabe pelo próprio David Cage... seu novo projeto "explorará diferentes direções. Ainda será bem sombrio... adulto. Mas completamente diferente de Heavy Rain." Isso ele disse semana passada...durante a cerimônia no BAFTA...

E espero que seja! Não que heavy Rain seja ruim [se vocês acompanham o "Diário..." sabem que adorei o game!]... mas é bom ver studios se preocupando em entregar experiências cada vez mais diferenciadas ao público gamer. O que será que Cage & Cia estão aprontando!? Espero que seja algo excelente! E acredito nisso!

FoF: [Fonte da Fofoca]  Industrygamers

3 comentários:

  1. Estou mega ancioso pelo próximo jogo da Quantic, Heavy Rain é um dos meus TOP 5 dessa geração!

    Maaas Roxy, desculpa vir aqui no teu blog perguntar isso, mas sempre que entro na comu do PS3 aparece seu perfil lá e eu preciso perguntar..

    Porque voce tiro uma foto do teu pé com o PS3?
    UHehEHUeuheuhueh

    Po sempre que via teu perfil ficava me perguntando porque voce tiro a foto daquele jeito rsrsrs

    Abs :)

    ResponderExcluir
  2. Felipe,

    Heavy Rain é legal, né!? Me emocionei muito com o game... não conseguia parar de jogá-lo ... queria saber de todo jeito quem era o Origami Killer"! @_@


    Sobre meu avatar, o negócio é que acho o PS3 um console bonito...e meu pé também é... aí a combinação ficou "bem na foto..."


    certo!? AHSuahsuashaushUSS!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh agora explico rsrs

    Realmente bem bonito mesmo UHEhuEuhehuEHhuE, combino rsrs

    Brigado por responder!
    Bjs

    ResponderExcluir