segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

[+] Uma aventura em Boletaria: Quer saber como derrotar o Dirty Colossus?

Oi pessoal,

Descansaram no fim de semana? Eu descansei! E joguei, joguei, joguei... Demon's Souls [agaiinnnnn!]! E finalmente consegui terminar a fase 5-2 [Leechmonger Archstone]. Segui os padrões de furtividade que já vinha realizando a algum tempo , e vasculhei muito toda a área até encontrar o chefe... o Dirty Colossus. 

/medo :S

E foi moleza. Para derrotá-lo é apenas necessário observar alguns detalhes. O Dirty Colossus é um chefe grande, e portanto... seus movimentos são lentos. Como minha personagem é super ágil [afinal, é uma ladina] resolvi manter distância e atacá-lo com magia de fogo [ que é bem efetiva nele]. Fácil!? Nem tanto. O Dirty Colossus possui uma "carta na manga" que pode atrapalhar bastante quando se resolve optar por esse tipo de estratégia. O local onde o enfrentamos é um pântano [a água putrefata envenena você... ] e o Dirty Colossus lança seguidas rajadas de nuvens de "moscas" que podem nos envolver... e tirar muito da nossa saúde. Isso pode ser um problema...

Mas se você tiver uma esquiva super rápida como a da minha ladina, é só "travar" o Dirty Colossus com a mira automática, e esquivar em círculos. E se você for atingido... fiqure atento: ao redor do pântano, existem tochas acesas.  É só "se queimar" nelas, que isso afasta as moscas "dumal" [fazer isso vai tirar saúde de você... mas é melhor que as moscas... que acabam com a sua raça rapidinho!]. Fazendo isso, fica tudo bem [Entei]! Foi assim que derrotei o Dirty Colossus. Ah, eu fui equipada com muitas ervas de cura e contra envenenamento... não se esqueçam disso, manolos!


E falta pouco! Agora,  só restou a fase 5-3 para desbravar... Demon's Souls! Derrotando o Dirty Colossus, obtive a Eroded Demon's Soul [que troquei com o Sage Freke pela magia "Acid Cloud"... que ainda não sei para quê serve... mas em breve vou testá-la... : D] e muitas "souls". A próxima vez que jogar Demon's Souls vou estudar qual será o atributo da minha ladina que devo evoluir. 

É isso aí, gente... e depois dizem que video game é coisa de criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário