quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Curando a Ressaca Gamer: Demon's Souls, Mike Patton estará em The Darkness II!

Oi pessoal, 

Bom dia! Chove fortemente em M***** desde a  noite passada! O trânsito logo cedo estava horrível, e não foi menos que uma loucura chegar aqui no trabalho. Engarrafamentos, semáforos pifados, pontos de alagamentos, pessoas andando pelas ruas sem medo de ser  atropeladas... CAOS! 

 Ops! JPG errado!

Ainda bem que costumamos sair bem cedo [seis horas da manhã]... e enfrentamos todos esses problemas ainda "amenizados pelo horário". Fico imaginando como as coisas devem estar lá fora a uma hora dessas [oito da manhã]. A cidade certamente está virando o Water World!

 Agora sim...

E ontem nem deu pra passar por aqui. O negócio é que namorado queria visitar os pais depois do expediente do nosso trabalho. E eu havia planejado postar algo justamente de noite. Acabamos demorando muito mais do que planejávamos ficar por lá [meus sogros são muito legais... e ficamos conversando um bom tempo... toda vez que vamos lá... sogra  diz que estamos muito magrinhos e fica servindo mil quitutes para comermos na cozinha... ontem comi kiwis, ameixas, pão integral com ovos e queijo coalho, iogurte...etc...].

Quando dei fé, já era mais de dez horas da noite!  Nos despedimos, e voltamos para casa. Já era tarde demais... eu estava cansada. E ainda de "ressaca gamer"por causa de Heavy Rain. E nem todo o chocolate do mundo me ajudaria a acabar com ela. Já experiente nesses  casos, resolvi seguir o ditado popular que diz que "nada melhor que curar um amor perdido com um novo amor"... conectei o PlayStation3 na PSN  e fui jogar ... DEMON'S SOULS!


 *_*

Ainda estou enroladíssima na fase 5-2[Leechmonger Archstone]. O lugar é um enorme pântano putrefato cheio de armadilhas! A todo momento você é envenenado com os gases que emanam de suas águas podres e também pelas moscas gigantes que infestam o local.  Já estou desbravando essa fase tem um bom tempo [acho que cerca de um mês] e confesso que quase desisti. Fiquei perdida, sem saber o que fazer... pois ela é toda escura... e a chuva ácida  que cai interminavelmente lá prejudica bastante o meu senso de direção.  Pra completar, não é possível fazer esquivas sobre as águas, e em certos pontos existem Giants Depraved Ones com tacapes monstruosos de "tocaia" em pequenas "ilhas". Dois golpes desses malditos hororrosos são suficientes para acabar com a minha pobre ladina. E o pior: na primeira parte do [enorme] mapa existe um Black Phantom fortíssimo [ o Meat Cleaver] vigiando a área. Depois de tentar mil vezes derrotá-lo, percebi que com os atributos que a minha personagem tem isso é perda de tempo. 

Por fim, percebi que nessa fase, tenho que adotar uma postura bem mais furtiva. Encarar os inimigos de "peito aberto" não funcionou de maneira nenhuma. Resolvi explorar as minhas  habilidades de ladina [ que são naturais da minha personagem]... e tem dado muito mais certo. Finalmente consegui avançar mais um pouco no game. Agora, estou com a seguinte combinação de anéis: Regenerator Ring [para recarregar minha saúde lentamente o tempo todo] e Thief's  Ring [que me possibilita passar despercebida pelos inimigos a uma distância menor]. Desse modo, consigo despistar os Giants Depraved Ones [que geralmente estão em locais "chaves" para se avançar na fase] e assim  atravessei o primeiro portal para outra zona do mapa.

 Aaaahhhh...

O problema é que andei fazendo algumas bobagens. É que nessa fase encontrei algumas armaduras importantes [ o Dull Gold Helmet, Dull Gold Armor, Dull Gold Leggings, Dull Gold Gautlets] e caí na besteira de descartar as que estava usando antes [as da Executioner Miralda] para usá-las.. pois na alegria de perceber que meus atributos de resistência a ataque físico aumentaram consideravelmente... ignorei que minha velocidade [em esquiva e corrida] cairiam consideravelmente! O que aconteceu? Morri logo em seguida e perdi a armadura da Executioner Miralda... forevár...

Enfim, tive que voltar para o Nexus e depositar a Dull Gold Armor com o meu velho amigo Stockpile Thomas. E troquei-a por enquanto por uma roupa básica de couro. Ainda vou decidir o que será mais adequado usar nessa fase cabeluda de...DEMON'S SOULS!

 Mas vamos mudar um pouco de assunto...

A essa altura do campeonato os fãs do game cult  de tiro em primeira  "The Darkness" já devem estar sabendo que receberão a sua sequência esse ano. Lançado em 2007 pelo 2K games [e desenvolvido pelo Starbreeze Studio], o título original chamou atenção da crítica e do público pela interessante  combinação visual do universo gangster com elementos góticos e criativas mecânicas de gameplay.  E claro, pela atuação fantástica do vocalista do Faith No More ...o  [god, gato...gostoso...]  Mike Patton [*_____*] na voz do assassino protagonista Jackie Estacado.

 Aiaiai...[suspiro]

Pois bem, todos sabem que Patton é um fã declarado de video games ... e que também já trabalhou como dublador em algumas produções importantes da indústria gamer recentemente [como Left 4 Dead, Portal e Bionic Commando]. Agora o mais legal:  os fãs de "The Darkness" podem ficar tranquilos, pois  segundo o site  Caca Volante o homem das mil vozes [Patton!] estará de volta em "The Darkness II" revivendo a voz de Jackie Estacado.

Cool, né!? Amo Mike Patton desde quando ele era um moleque e cantava "Epic" no Faith No More. Passei a minha molequice ouvindo Faith... e certamente Patton é um dos maiores cantores do rock que deram as caras no início dos anos 90. E pra quem duvida que o cara manda bem nos vocais, vai um videozinho logo abaixo de Cucko for Caca... uma obra prima do rock na voz de Patton!


Fiquei super feliz de saber que a banda andou fazendo shows em uma turnê revival em 2009. Vida longa a Mike Patton e o Faith No More! 

\m/\m/\m/

Nenhum comentário:

Postar um comentário