terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

JOGUEM HEAVY RAIN! JOGUEM!

Oi pessoal,

Tudo bom? Sentiram falta de mim? Espero que sim, pois estou cheia de coisas novas pra contar aqui no"Diário...".  Voltei finalmente a frequentar a PSN. Na verdade, eu e o meu namorado. Mas não jogando Call of Duty: Modern Warfare 2.  E sim Medal of Honor! Jogamos no meu ID "j******m*s*****" um bom tempo na madrugada de sábado para domingo passado. Não sei se já contei aqui pra vocês... mas conseguimos todos os troféus da campanha "single player". Já temos 67% de todas as conquistas [agora o negócio é correr atrás dos troféus do modo online...]. Mas já estou com saudades do meu Castlevania: Lords of Shadows. Estou  pensando em pegar de volta meu game. Não falei ainda pro namorado [ele gostou muito do modo online de MoH...] mas acho que devo conversar com ele sobre isso ainda hoje.

 
Eu não lembro dessa parte no game... >.<

E estamos baixando o Open Beta de Killzone 3! 820 Megas. E uma net  3G da Vivo [morta...!?]. E a PSN... que é uma "maravilha" em relação a download de conteúdo. Resultado? Baixamos um pouquinho de sábado pra domingo. Mais um pouquinho de domingo pra segunda. E finalmente hoje, devemos terminar de baixar o negócio.  As primeiras notas no Metacritic já estão definindo KillZone 3 como um excelente game de tiro, e apesar de não achar o enredo da franquia lá essa "coisa toda" de interessante... digo com toda certeza que a mesma possui um dos melhores visuais desse geração. E um dos melhores "feelings" de gameplay!  Segundo a poderosa Edge o game avançou em seus conceitos impactantes de  tensão e ação ininterrupta, e ainda deu uma guinada na variação de cenários e mecânicas de gameplay [com direito a jet packs & Cia]. Mas na verdade, estou curiosa mesmo é com o modo multiplayer que sempre foi legal desde o Killzone do PlayStation 2! E claro, co-op da campanha single player que deve ser bem divertido. Adoro co-ops! Estou aguardando algum amigo comprar Killzone 3 pra fazer um test drive aqui em casa!

E ah... por falar em emprestar games... consegui emprestar  Heavy Rain de um amigo! E olhaaaaa... estou gostando, ein!



Terminei a introdução do game, e já estou no ponto de onde elaboraram a demo que foi divulgada na PSN. Heavy Rain segue bem o estilo de Indigo Prophecy. É um filme interativo onde suas decisões imediatas interferem nos acontecimentos da narrativa. O clima que  o Quantic Dream constrói ao longo do enredo  é  convincente e vai do radiante ao sombrio em poucas horas de jogatina. Apesar das evidentes falhas [como a movimentação dos personagens... que é "dura" e bem mecanizada... além dos controles pouco convincentes...afinal,  que raios de configuração é essa de fazer os personagens se movimentarem segurando o R2!!?!??!] o game impressiona e consegue envolver o gamer.  Decidiamente Heavy Rain é um dos grandes games de 2010 e merece uma conferida. Estou bem animada! Joguem Heavy Rain! Joguem, joguem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário