terça-feira, 4 de janeiro de 2011

RUMORS NEWS: CHINÊS FAST FINGERS ROUBA 3DS DA FRÁBRICA e "AVATAR KINECT[?!]

Oi pessoal,

Nossa, agora que consegui sossegar para poder acessar  a net. Estou em casa e já são 22:10... e finalmente parei um pouquinho pra ler notícias e dar uma voltinha nas comunidades que frenquento no Orkut. Ontem ainda joguei um pouquinho de Medal of Honor no PS3 [campanha offline no Hard, tentando conseguir o troféu "It takes the Village..."  na fase Gunfighters do "Dia 1"... onde é necessário destruir 30 casinhas talibãs de helicóptero...  tá dúris por enquanto!] mas fui dormir. Não joguei nem uma hora com o namorado...

E, ah! Ainda satifiz meu ego consumista mais uma vez ontem! Depois do trabalho saímos com uma turma do trabalho [eu, namorado, sócio, esposa do sócio] pra comer no shopping...  não resisti... e comprei Brütal Legend do PS3! Bem baratinho, 55 R$! Sou fã das macaquices roqueiras do Jack Black e sempre estive de olho nesse game... afinal, curto muito Heavy Metal e fiz parte do "mundo metal" quando eu era moleca! \m/\m/\m/\m/

Mas só testei um pouquinho o game. E achei bem interessante, pois é sempre bom sair da "mesmice realista " em HD do PS3/Xbox360  pra se esbaldar em games cartunizados/pixelados... é por isso e "pra isso" que tenho um Wii! E que legal que Brütal Legend existe no PS3! Agora tenho mais um game pra terminar no PS3 [e eu acho que tenho mais de dez na "fila"...@_@].

Mas mudando de assunto... esses dias surgiram uns rumores bem interessantes no mundo gamer...vejam só!

Segundo o Wii-Brasil, um chinês "dedos leves" roubou um 3DS de uma fábrica da Nintendo lá da terra de Mao Tse Tung. E para provar realizou o feito, divulgou fotos de ótima qualidade do console portátil na net. Vejam abaixo!

 O meu DS é um fat igual a esse aí... @_@

 a tela 3D parece que é "destacável...rsrsrs!"

 Achei esse analógico meio" tosquinho"...

  Bem "estiloso.."

 e slim!

 e slim![2]

 e slim![23243493434893]

Parece que a coisa foi séria, não é!? Sim, mas como sempre a BigN - quando questionada a respeito do episódio - seguiu a sua política de "bicoquieto" e não comentou o fato!

Enquanto isso, lá pelos lados da Microsoft...

Vazaram umas screenshots tiradas clandestinamente de um "behind the scenes" da empresa de Bil Gates na CES [Consumer Electronics Show]que vai rolar essa semana em Las Vegas. Nas fotos dá pra ver perfeitamente o anúncio de um tal "Avatar Kinect". 

 Hummm...

Bem, quem pensou que a Microsoft se macomunou com James Cameron para realizar um game do blockbuster hollywoodeano...deve dar com os burrnos n'água. Pois segundo o site especializado em rumores Winrumor, o anúncio do "Avatar Kinect" terá relação com uma nova categoria de interação entre os avatares dos IDs de usuários da Live e o novo add on do Xbox360. Através de uma atualização de software via Live, os assinantes da Live poderão se relacionar com outros através do Kinect. Uma área exclusiva [algo que deve ser semelhante com o Mii Channel da Nintendo] permitirá que  eles controlem seus avatares com o Kinect e naveguem por conteúdos além de  jogar games...

Cool, isn't!? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário