quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Código do Beta de SOCOM 4: US Navy SEALs virá com Killzone 3!

Oi pessoal, 

Bom dia! Nem deu pra passar por aqui ontem, né!? Pois é, saímos tarde do trabalho [cerca de nove horas da noite]  direto pra uma pizzaria comemorar o aniversário de uma colega. Rodízio, etc... sabem como é! Comemos e nos regozijamos com nossa amiga de trabalho. Mas eu estava tão cansada quando cheguei em casa! Até ensaiei escrever algo aqui [afinal, estou jogando esses dias "direto" o Resident Evil Deadly Silence do DS] mas acabou que o cansaço me pegou... e dormi como uma pedra até às seis da manhã de hoje...

 Agora estou aqui, lendo feeds... e já pedi meu Yakisoba do China Box ... e  enquanto o mesmo não chega conto pra vocês o que andei aprontando em Resident Evil: Deadly Silence!

Enfrentei  um chefe! Aquela tal de "Mansion Key" me abriu algumas portas do lado direito do primeiro andar da mansão... e encontrei uma cobra gigante - a Yawn - que enfrentei com a shotgun! Mas não consegui matá-la... e a maldita ainda me mordeu...e fui envenenada. No local de onde ela saiu tinha um buraco na parede, e encontrei o "Moon Crest". 

/medo

Entre a vida e a morte voltei à sala de medicamentos e tomei o "serum"[antídoto]. Já de posse das quatro crests [ sun, moon, wind e star], o resto seria fácil: no final do corredor que se liga á Galeria de Artes existe uma sala com um quadro [que é na verdade um enigma]. Era só agora encaixar as crests para abrir a porta que está trancada!

E assim consegui finalmente acessar a área externa da temida mansão do "hóspede maldito:  ds"!

Clap!Clap!Clap!

Mas... mudando de assunto...

...segundo o Industrygamers [I love it...] a Sony disponibilizará passes da versão beta de SOCOM 4: US Navy SEALs para aqueles que comprarem Killzone 3 [que será lançado em 22 de Janeiro].
Quem confirma a informação é  Chris Roper, do studio Zipper Interactive [produtor do game]:  " os jogadores poderão usar seus passcodes na PSN para obter acesso antecipado ao Beta de SOCOM 4. Para saber quando o período de testes multiplayer de SOCOM 4 irá começar, confiram as notícias no site www.socom.com".

 Tá, muito legal né!? Mas, quando mesmo é que vai começar a rolar os testes do beta?  No lançamento de Killzone3?  Isso tudo está muito vago! Bom, o jeito parece que é deixar a página oficial da franquia da Zipper como "página inicial" do navegador, e dar F5 de vez em quando por esses tempos... assim vai dar pra saber, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário