segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

[GRRRR News!] Caos na PSN e Sony em berço esplêndido!

Oi pessoal, 

Tudo bom com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo indo bem. Na verdade, dá pra acreditar que ainda estou me recuperando da tal "enterovirose"? Pois é! Ainda não estou com a minha barrinha "no full"... mas estou me cuidando. Tomando vitamina C, me alimentando bem, dormindo cedo...não estou fumando. E espero logo estar totalmente curada! Atualmente estou com  uma tosse que tem me incomodado um pouco... :/

Esse fim de semana fiquei quietinha em casa recarregando minhas energias. E lembram que semana passada meu primo foi em casa jogar God of War III com meu namorado? Então, ele resolveu aparecer de novo domingo... e dessa vez jogamos nós três. FRÓIDS! No hard o "bicho pega" de verdade! E "empacamos" em dois trechos: na saída do Labirinto [onde enfrentamos uma onda de uns 50 inimigos... entre eles minotauros, magos, e uns monstros infernais que possuem duas lâminas em forma de meia lua e que flutuam... tive que abusar das combinações de magias "Army of Sparta" + muita esquiva  e L1 + O ... e golpes rápidos com as Claws of Hades] e depois que o Kratos desce até o Underworld para libertar as correntes dos três Juízes [ logo na entrada dessa parte surge um Cerberus de fogo ... com uns capirotos de lanças... o negócio ali é chutar os cachorros que ele manda de volta pra causar explosões e usar muita esquiva com as Claws of Hades...e ah...  a magia da Górgona ... para petrificar os capirotos!]

*_*

Esses  foram os pontos "críticos" que detectamos em nossa força tarefa para ajudar o Fantasma de Esparta a destruir o mundo [como antes  ele era conhecido].  Paramos na luta final contra Zeus... já no coração da Gaia. Mas deixamos para o próximo domingo...

Bem, mudando de assunto... creio que quem tem PS3 e joga na PSN já deve estar sabendo das mutretas que estão acontecendo por lá. Desde que o PS3 foi "completamente destravado",  por Gehot e cia ... a PSN tem sido povoada por cheaters de todos os lados. Apesar de não ter ainda presenciado esses fatos, os relatos estão aí: neguinho tocando o terror nas salas de Call of Duty: Modern Warfare 2 lançando bomba atômica a dar no rodo, liberando attachments... jogando com gravidade "zero"... etc... só pra citar algumas coisinhas. Meus amigos que jogam MW2 estão super desanimados... e eu também!

E para piorar as coisas, agora tem espertinho pilantra simplesmente habilitando troféus na clandestinidade! Sem esforço algum! Eu nunca liguei muito pra trophy lists... mas costumo habilitar o máximo de troféus que posso nos games... e acho isso uma PUTA FALTA DE SACANAGEM com a galera que joga na legalidade ter agora que ficar aturando essas situações cheaters! Afinal, pra quê alguém faz uma coisa dessas? Só pra dizer que é "foda"?

Grrrrrrrr....

A Sony parece que ainda está muito atordoada com todo esse caos que se instalou bem debaixo das suas barbas. PS3 hackeado, PSN se transformando na Casa da Mãe Joana...e segundo o Uol a empresa japonesa  ainda está investigando "alguns usuários que usam sofwares não-autorizados para habilitar troféus dos jogos de PlayStation 3 de forma fraudulenta."

Fala sério! Os hackers/cheaters pirateiros estão a dois passos  de distância das ações da Sony, que vem promentendo atualizações no sistema do PS3 para resolver o problema [ão]...e até agora nada! Enquanto isso, a anarquia toma conta da PSN. E eu estou passando longe disso...
Sinceramente, espero que essa situação se resolva [ou pelo menos se minimize]. A Sony tem que BANIR essa galerinha sem vergonha que está "pintando o 7" na PSN. Se não ela vai começar a perder muitos usuários. E eu sou uma que se perceber que o caos está instalado permanentemente na rede da Sony, vou migrar sem dor de consciência para a Live. Ah, se vou!

3 comentários:

  1. Só uma coisa: Cheater´s no MW2 online já eram relatados antes do Jailbreak aparecer.
    E não cogito a hipótese de mudar para a Live caso o caos se instaure na PSN. Acho muito dificil a Sony deixar chegar a esse ponto. Teremos banimentos em série daqui a pouco...

    ResponderExcluir
  2. Sorry, mas esse alarde não é nem 50% verdadeiro.

    Como já dito, cheats já ocorriam em bom número bem antes do Jailbreak surgir. Ademais, mesmo que o PS3 ainda não estivesse vulnerável, os cheats iriam se desenvolver de qualquer maneira. Sabem como funcionam um cheat? Basta transferir um save para o PC, editá-lo e pôr de novo no PS3. Fácil, não precisa de nenhum "destrave" para isso.

    Segundo, nem Dongles e nem CFW possibilitam ainda total acesso à PSN nesse sentido. Claro, possibilitarão em breve, mas não são ainda responsáveis por todos esses casos.

    Não acreditem em tudo que lêem por aí, manolos...

    ResponderExcluir
  3. Pedro, Portishead...

    Tô sabendo já dessas paradas. Mas temos que concordar que esses cheats se agravaram com a chegada do destravamento do PS3. Se o Portishead diz que não tem nada a ver eu acredito [pois esse cara manja muito mesmo!]... mas a Sony está dormindo no ponto até agora! Ah, isso tá!


    Beijos

    ResponderExcluir