segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fim de semana gamer: God of War III e Medal of Honor....

Oi pessoal, 

Tudo bom com vocês? Espero que sim, ein! Arrumei um tempinho pra postar aqui agorinha... e tenho algumas novidades! Esse último domingo foi de muitas jogatinas, e a nossa força-tarefa conseguiu realizar o intento de terminar God of War III no modo Titan! Combinamos [eu e namorado] com meu primo de realizarmos uma maratona gamer depois do almoço, e ele apareceu aqui em casa às 14 horas pra finalmente terminar o game que ele disse que é o "mais irado"  do PlayStation 3...

huhu...

Já tinhamos deixado o Kratos cara a cara com Zeus no coração da Gaia desde semana passada... e retomamos a aventura nesse exato ponto. E olha... foi difícil, ein! Levamos cerca de duas horas e meia pra bolar uma estratégia eficaz para derrotar o rei do Olimpo. As dicas? Claw of Hades para bater nele na sua primeira sessão de ataque... tomando cuidado em manter certa distância para haver tempo hábil em se esquivar  do seu "clone eletrificado"... e muita atenção quando ele lança uma sequência de "raios" [nesse momento eu curto me esquivar usando as Claws of Hades... mas também há possibilidade de usar a defesa no L1]. Outra coisa importante nesse momento da batalha... quando Zeus "levita" e busca energia nos ares,  é sinal para dar pulos duplos e planar com as Asas de Icaro... pois ele vai descer ao chão "com tudo" e liberar uma onda de energia que tira simplesmente pouco mais de um terço da sua vida.
It's time to kill you, father!

Mas a coisa não para por aí. Se você seguir tudo o que eu disse até esse momento durante a luta contra Zeus, ele vai em dado momento "sugar" energia do coração da Gaia para poder criar vários clones...e aí que o bicho pega! Sem o devido cuidado, quando você der fé... estará enfrentando pelo menos uns oitos Zeus ao mesmo tempo! A dica aí é usar as Gloves of Cestus... e mandar ver nos "dopplegangers"do papai  do Kratos! E, ah! Muita esquiva também, tá! A coisa complica muito a partir disso, mas existe o pulo do gato que eu vou dizer pra vocês... quando o coração da Gaia começa a brilhar, Kratos pode dar uns petelecos nele e isso se converte em orbs verdes! E assim a barra vital do fantasma de Sparta se recarrega. Outra coisa fatal que o Zeus faz é criar clones no ar que se lançam em ataque "kamikaze", liberando ondas de energia... são três seguidos [fora o que ele mesmo também faz]... mas aí é só dar pulos duplos e planar com as Asas de Icaro que tudo se resolve!

Seguindo esse esqueminha, dá pra derrotar Zeus... e finalmente ficar atento para o último QT do game... e curtir o seu final psicodélico!

Eu não derrotei o Zeus [foi o namorado], mas todos nós três seguimos esse padrão de estratégia. E foi "tiro e queda..." o líder dos Deuses gregos não teve outra saída se não sucumbir à nossa esperteza! Rsrsrs! Ah! Além de  mais um troféu, várias perfumarias também foram liberadas... uma nova roupa para Kratos, novos vídeos... enfim, já estamos com 64% dos troféus do game!

Mas a coisa não parou por aí...

E logo em seguida começamos a jogar Medal of Honor! E também terminamos no "hard"... e esse aí quem terminou fui eu!  E nem foi difícil! Mais um troféu [estamos com 55% liberados]...

Fire in the hole!


...e a sensação de dever cumprido em mais uma maratona gamer de fim de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário