sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Remake de Persona 2: Innocent Sin sofre atraso de lançamento no Japão

Oi pessoal, 

Fim de semana chegando... e eu doida pra descansar! Já estou fazendo planos, mas não sei ainda se ficamos aqui mesmo na cidade... ou se vamos pegar a estrada e nos hospedar em  um hotelzinho de selva pra recarregar as baterias. Adoro natureza, e sempre que podemos fazemos assim. É claro, que nunca deixo de levar minhas coisinhas tecnológicas, e mesmo saindo da rotina de cidade grande... sempre carrego comigo o meu laptop velho de guerra ...e o meu Nintendo DS!

E por falar em DS, adivinhem o que fiz depois do almoço? Sim, se vocês pensaram que eu joguei Resident Evil: Deadly Silence... acertaram!
Dessa vez estou finalmente deslanchando no game. Já encontrei o mapa do segundo andar [tive que resolver um puzzle, mas foi bem simples... era só usar um isqueiro numa lareira com madeiras...que o calor revelava um manuscrito no alto da parede que continha o tal mapa]... reencontrei o Barry, que me entregou mais um memo [ Researcher's Last Wiil], encontrei a blue jewel [ só tive que derrubar uma estátua que estava em um corredor do outro lado da mansão, no segundo andar...e dentro dela estava a tal jóia...que eu não sei ainda para quê serve...:S], resolvi o puzzle da shotgun [era só encontrar uma outra com o cano quebrado ... do outro lado do mapa, e trocar pela que fica pendurada na parede]....

Agora já tenho muita coisa pra explorar, pois a "Mansion Key"está abrindo vááárias portas! Mas vou com calma... pois meu horário de almoço é curto [e às vezes nem consigo almoçar, com tanta coisa pra fazer!]

Mas vamos deixar um pouco o Resident Evil, pra falar um pouquinho de uma notícia que me deixou um pouco triste...


Segundo o Destructoid, o remake de Persona 2: Innocent Sin que estava prestes a ser lançado no Japão [3 de Março...dia do MEU ANIVERSÁRIO!!!] foi... adiado. A nova data? 14 de Abril... e o mesmo será comercializado tanto como mídia física quanto na PSN.


 
A Atlus não se explicou direito sobre o tal atraso, dando uma evasiva de que foram "vários motivos". Bom, por mim tudo bem, dona Atlus... contanto que um dos deles seja a preparação para o lançamento da versão ocidental do game... afinal, estou prestes a ganhar um PSP por esses tempos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário