terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hackers tornaram modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 "injogável"

Oi pessoal, 

Tudo bom com vocês? Espero que sim, ein! Acabei de chegar em casa, e dando uma olhadinha nos meus feeds pude ver  que a coisa realmente está feia lá na PSN...

Segundo o Industrygamers, o hackeamento do PS3 deixou o modo online de Call of Duty: Modern Warfare 2 "injogável"... as recentes ações do grupo hacker Fail0verflow estão causando problemas em games populares da PSN!  Os hacks tem surgido de todos os lados em rompantes "cheaters" deixando os usuários da rede do PlayStation 3  no mínimo... perplexos.

O pior:  ninguém pode fazer nada [pelo menos por enquanto]. O gerente de comunidade da Infinity Ward [Robert Bowling] admite  no próprio site do studio que não há nada que se possa fazer até que a controvérsia do hackeamento do PS3 seja resolvida . " A segurança dos games depende da encriptação que ocorre na plataforma em que eles são executados, por isso apenas updates através de patches não resolverão esse tipo de problema completamente, até que o próprio exploit de segurança seja resolvido. Os games da franquia estão recebendo atenção do mundo hacker pois são games muito populares. Infelizmente os gamers legítimos que os jogam estão sofrendo por causa das maçã podres. Até o momento, não temos a habilidade de restaurar ou ajustar as stats individuais de cada player".

Os hacks em MW incluem bots de mira, modo "god" [sabe-se lá o que é isso], super pulo e munição infinita. Nada diferente do que se já tem visto no Xbox360  [essa eu não sabia.... :X], estão apenas mais frequentes na PSN.  Bowling aconselha os gamers a "jogar apenas com amigos ultilizando salas de private match até a Sony resolver a questão".
 
E por falar em Sony... o que será que ela está fazendo para resolver isso afinal?  Até onde eu sei, está "dorminido no ponto". Moveu uma ação legal contra os Geohot & Cia e está investigando perfis adulterados da PSN.

Enquanto isso vamos todos nós sofrendo. Eu mesma já não acesso a PSN tem um tempo, e não pretendo aparecer por lá até as coisas voltarem pelo menos até próximo do aceitável... vamos ver no que isso tudo vai dar! 

:S

2 comentários:

  1. Tia Clau, só uma informação: Modo "GOD" nada mais é quando o jogador fica invencível...

    ResponderExcluir
  2. Pedro,


    Brigadinha! Eu morria e não sabia dessa!


    /me n00b!


    beijo!

    ResponderExcluir