terça-feira, 27 de abril de 2010

WELCOME TO THE CURRENT GEN! BUÁÁÁÁ!!

 Pessoal, 

me desculpem por ontem não ter postado nada aqui no "Diário.." mas não foi falta de tempo, e sim por entrar numa crise de depressão.  Leiam abaixo o texto que enviei para o groups do Gamus. Está tudo bem explicadinho lá...aliás, por favor...me desejem sorte, tá!?


Comunicado: após 6 meses de bons serviços prestados ao meu lar, venho por essa comunicar que meu Xbox está no bico do corvo. 2RL. Sei lá o que isso significa, mas toda vez que ligo o desgraçado, passa uns 10 segundos e as luzes vermelhas do Inferno acendem para o meu desespero.

O console é novo. Fabricado em junho de 2009, Jasper e o escambau. Dos meus current gen é o que tinha mais cuidado... nunca passei mais de 4 horas jogando ele (PS3 e Wii já ficaram mais de 24 horas ligados nos fins de semana aqui em casa)... deixando ele num lugar lindo, colorido, nobre e ventilado. Com ventiladores, e condicionadores de ar.

Estou deprê...ontem ia jogar Dragon Age, e o pesadelo começou.... diz um amigo Técnico (o único que confio...mas que infelizmente mora em SP) que provavelmente é coisa de "sistema de resfriamento" tipo, "cooler". Não sei... quando eu ligo ele...parece que vai decolar de tanto que o cooler acelera...

Agora só me resta ou deixar o Xbox encostado um tempo até passar a minha raiva e decepção, ou começar a minha peregrinação rumo ao mundo escuso e ermo dos  "técnicos" extorsionários...

Ontem só me restou me dorgar jogando Silent Hill 2. E hoje, com  toda a decepção que me consome ao contar isso a todos vocês, finalizo estas mal traçadas linhas com o a frase que ouço  vindo de uma voz sarcástica e martelante na minha cabeça:

"Welcome to the current gen."

:(

6 comentários:

  1. Tia L.i.a.T.,

    Vendo umas fotos do teu perfil, vi que deixas teus grandiosos na vertical. Eu não aconselharia.
    Mas tirando isso, meus pêsames. Muita força nessa hora.

    ResponderExcluir
  2. É.

    Meu PS2 funciona há quase 10 anos e nunca deu problema.

    E me diverte tanto quanto se eu tivesse um "néquisti dien".

    Não vejo nenhum mal em ter que jogar a "currenti dien". Isso soa como frescura, mas tudo bem.

    Boa sorte com vossa peregrineition.

    Adeus.

    ResponderExcluir
  3. Bom mais você tem Ps3 não tem ?

    Isto significa que a tua diversão tem reserva rsrsrs.

    Bom eu também queria um Xíboca para mim, más depois destas tuas 2RLs acho que vou querer o Ps3 mesmo.

    Não fique deprê, Deus averá de suprir em Cristo Jesus a todas as voças necessidades, sejam elas de qual ordem forem, material ou espiritual.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. EU A ACOMPANHO EM SUA DOR, TIA. MAS SOFRO MAIS POIS SEI QUE O MEU TEM POUCAS CHANCES DE RESSUSCITAR MAIS UMA VEZ. Sim, Meu Box deu 3RLS, de novo.



    E agora, todos de mãos dadas e gritando juntinho:
    FFFFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-

    ResponderExcluir
  5. MULHER, pára de fazer tempestade em copo d'água! Seu X360 não entrou em coma... Tá escrevendo como se ele deu 3RL... Ele está apenas com uma febre forte, causada por adversidades climáticas. Leve-o ao doctor e ele achará a bactéria causadora desse mal-estar!

    ResponderExcluir
  6. GUGA...3RL!?!???!?!?!?




    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! :(((((((((((((((

    ResponderExcluir