segunda-feira, 5 de abril de 2010

Air Raid: Tá Afim?

Oi pessoal!

Como foram de feriado? Eu aproveitei pra jogar o que não pude... e aproveitamos aqui para dar umas voltinhas pela cidade. Estou com algumas idéias  e talvez logo logo poderei compartilhar com vocês! 

Mas então...  vamos  para o nosso post..

 Se você for colecionador aficcionado de video games, não vai poder perder essa peça rara. No E-bay, está rolando o leilão de Air Raid, um cartucho extremamente raro para o saudosíssimo Atari 2600...

 Compra! Tá baratinho!
Aliás, não é o game que é tãããããooooo  raro! E sim a embalagem!!!!! Como a Tia Love.is.a.tragedY gosta de fuçar, foi dar uma olhadinha no conceituado site Atari Age, já que se a coisa for real, certamente haveria informação lá. 

E tem. O usuário do site Tanman disse que foi checar o caso, e disse "que não há razão para duvidar da sua autenticidade." Segundo Tanman existem  menos de 20  cópias do game no mundo nas mãos de colecionadores. Mas apenas cartuchos. É a primeira vez que se tem notícia da existência da embalagem...

O game foi produzido por um studio obscuro: Men-A-Vision, e na verdade é uma versão hackeada do game Space Jockey. Há cinco dias do  término do leilão, o lance já está em 12.500,00 U$.

Será que teremos um novo recorde? Segundo o Kotaku o game mais caro da história de um leilão é o Stadium Events, que foi vendido pela ninharia de 41.300 U$!



UUUUUiiiiiiii!!

Um comentário: