quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sony pega pesado mais uma vez e quer te obrigar a usar a FW 3.21!

Eu sei.

Você está navegando na PSN, mas não quer atualizar seu firmware, não é!? Eu sei. Para isso usa subterfúgios como ferramentas de Proxy ou mesmo processos via DSN. Tenho certeza que você se acha um cara esperto. Né, manolo!?

Pois seus dias de gracinhas acabaram. Oh wait...

Você já deve ter tentado conectar à PSN! Sim! Tentou! Porque o seu pesadelo surgiu bem à frente dos seus olhos!!

 error 8002A212

FUUUUUUUUUUUUUU!!!!!

Pensou que ia ser fácil sempre, né!? Faça um favor para si mesmo, espertão. Atualize seu firmware. Ou viva a partir de agora dependendo da boa vontade dos GeoHotz da vida.

A fonte? A PSX-scene

2 comentários:

  1. Placar:

    GeoHotz 2 x 2 Sony

    E ainda é primeiro tempo...

    ...

    Mas se os rumores de certos PS3 FAT mais antigos estarem brickando com a FW 3.21 forem verdade, teremos um belo impasse... E eu vou ficar de olho, ganhar um $$$ extra desbrickando-os...

    Mas é aquela história, a Sony só consegue fazer isso porque certamente a maioria dos usuários de PS3 nem sabe o que acontece quando aparelho está On-Line. Pelo CDC do Brasil, alguns consumidores a enquadrariam fácil. Isso é um abuso. PQP, eu que não tenho PS3 tô puto com essa coisa toda.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável! Mas bem que a sony poderia fazer um S.O. que permitisse uso geral, com editor de texto, etc.

    ResponderExcluir