segunda-feira, 19 de abril de 2010

PRIMEIROS 10 MINUTOS DE ALAN WAKE!


E agora, as minhas considerações: após ter assistido umas 5 vezes esse video, percebi onde a Remedy quer chegar. Essa narração onipresente perfaz um clima cinematográfico ao game. Não gostei. Tinha uma visão  que o game seria mais lúgubre e intimista e essa música introdutória é brega de tão grandiloquente que  é para um game de horror.  A day in life.

Mas me enganei... no mais, o cenário aparentemente  gigantesco  e a câmera livre me agradaram muito.Tudo parece estar correto... dublagem e ambientação. Mas a movimentação é meio truncada. E os clichês estão lá: a floresta, a light house e a lanterna. Quanto ao sistema de combate... tive a péssima impressão que o Alan Wake tem muita bala pra gastar nas almas.... :(((((

Mas o clima de horror é convincente. Enfim, ainda estou  animada com Alan Wake!

Um comentário:

  1. Eu achei o jogo meio Alone in the dark 4.
    Pelo menos, o personagem me lembra o detetive. E um pouco da movimentação dele. Os cenários....
    Não seria um alan wake in the dark?

    ResponderExcluir