quinta-feira, 1 de abril de 2010

ESPERO QUE NÃO SEJA 1o DE ABRIL!



Olá pessoal, 

Segundo o Detructoid, o "god" Shijeru Miyamoto afirmou que o ano de 2010 será um grande ano para os gamers hardcore do Wii.

"Esse ano será um grande ano para os fãs hardcore da Nintendo, especialmente devido Super Mario Galaxy  2. [...] eu realmente quero que muitos lares tenham uma boa experiência com SMG2. Apesar de não estar envolvido  com o desenvolvimento de Metroid: Other M, sei que ele   está indo bem.  também estamos trabalhando no novo Zelda para o Wii. então para esse ano e para o próximo, espero que os gamers hardcore da Nintendo prestem atenção aos vários títulos que estamos lançando para o Wii. Ah,  e também estamos desenvolvendo um novo Pikim..." disse o tio Miyamoto.

Gente, realmente 2010 promete ser um grande ao para o Wii. Cada novidade que surge sobre SMG2 parece transformar o game naquilo que todos os fãs de um Mario 3D sempre sonhou! E o recente novo trailer de Metroid: Other M prova que o game tem tudo para arrasar! E ainda temos as promessas de The Last Story, Arc Rise Fantasia, The Conduit 2 (será que dessa vez vai!!?! Ein, High Voltage!!!???) e  Flip's Twisted World!

E isso sem falar do novo Zelda Wii...aiaiaiai... *_____* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário