terça-feira, 6 de abril de 2010

Rumor: Será esse o 3DS?

Olá pessoal,

Fotos rumorosas do recém anunciado 3DS -que ainda nem foi lançado-   já estão  circulando pela net. Segundo o Kotaku, um blog japones divulgou as fotos que você pode ver abaixo:








No tal blog (que se chama "Munch Blog" de acordo com o Google's Tanslator), o autor do post diz que aqueles que não querem ser "spoiliados" e querem aguardar a E3 desse ano não devem continuar a leitura. As fotos teriam vazado sem a permissão do fabricante. 

Pelo que se pode observar, parece que esse negócio aí tem tudo para ser o 3DS. Aparentemente um game do DS (Super Robot Wars OG Saga: Endless Frontiers)  está rodando no "suposto 3DS" o que confirmaria a retrocompatibilidade dele com o DS....vejam as fotos:



Particularmente, achei interessante a disposição móvel da tela, e me assustei com o tamanho dela! Se isso for verdade, já pensou o quanto o 3DS vai devorar de energia? O_o

Além disso, pelas fotos é sugerido que o "3DS" tem outras funcionalidades, como scan de imagens, fotos, bem como o reconhecimento de objetos e composição de imagens sobre um ambiente real...do mesmo jeito que o PlayStation Move faz!  Vejam abaixo:





O Kotaku que não é besta, contactou logo  a Nintendo sobre o assunto. E, claro...ela não tinha "nada a declarar" a respeito.

Então é isso. O jeito é aguardar a E3... 

:/

5 comentários:

  1. Fake.
    Ta parecendo uma versão do DINGO.


    Mas quando é a E3 mesmo????????

    ResponderExcluir
  2. Parece montagem.
    A proporção da tela no "modo DS" está errada também.

    ResponderExcluir
  3. Nem os mangás que aparecem na foto são verdadeiros.

    ResponderExcluir
  4. Independente do quão revolucionário seja o novo DS, eu só irei comprar a versão lite.

    ResponderExcluir