sexta-feira, 9 de abril de 2010

EU DISSE! EU FALEI! TIA LOVE.IS.A.TRAGEDY AGORA NO GAMUS!

Oi pessoal,


Como havia dito anteriormente aqui no "´Diário..." eu tinha uma surpresa para vocês, meus fiéis leitores! A tiazona aqui agora faz parte do Gamus! Através do convite do Guilherme, agora vocês vão poder me encontrar em matérias, notícias e reviews que vocês sabem que só eu sei fazer [mode convencida/off]!


O Gamus é um jovem portal nacional de games, mas que tem conquistado a preferência do público gamer tupiniquim por buscar informar o leitor da forma mais rápida possível sobre o que anda acontecendo na cena gamer mundial. Além disso, o conteúdo do site abarca também reviews de lançamentos, análises e matérias dos mais variados temas relacionados à todas as plataformas da current gen...

E como não poderia deixar de ser, minha primeira matéria para o Gamus é a respeito de um game que amo de paixão: Silent Hill Shattered Memories. Sim! Um belo dia a Tia Love resolveu tomar um chá do cogumelo do ilustríssimo Super Mario Bros. e concebeu um texto muito doido que traça um paralelo entre a Psicanálise e o enredo do game!

Eu sei que vocês estão curiosos, por isso passem lá! Leiam o artigo e comentem! E acessem sempre o Gamus!



Tchaubjomeligafuiiiiiii!!!!

Um comentário:

  1. Tia Love vai dominar o mundo blogueiro e em seguida terá sua própria revista.

    Se sobrar tempo ainda dominará o mundo.

    ResponderExcluir