sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Porque eu escolhi o Wii (mas não foi só ele) parte 3 de 3

Oi pessoal,

Continuando o assunto do post "Porque eu escolhi o PS3...", hoje postei o texto em que eu falo do Wii. Leiam e comentem!

Sobre o Wii:

O Wii é o mais fraco termos de hardware gráfico. O trunfo do console da Nintendo está em seus controles, que são inovadores e possuem acelerômetros para emissão de movimentos. Suas franquias são únicas, e até games. Para o seu Bem e para o seu Mal, pois existe muita porcaria em termos de games para o Wii. Mas franquias consagradas da Nintendo estão lá, e ainda ótimos games exclusivos lançados por third parties, que entregam a proposta do console para o público: mais interatividade.


Seus controles possuem recursos que não estão presentes nos consoles HD (como o speaker e acelerômetros...pois o do Sixaxis do PS3 é uma fraude) e tem o design mais intuitivo de todos. A Nintendo não investiu pesado em recursos on line para o Wii, mas ainda é possível jogar on line alguns poucos games. Entretanto, a experiência de jogatinas offline no multiplayer está muitos níveis acima de qualquer outra experiência proporcionada pela concorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário